sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 16

 Entrei no meu apartamento e procurei a Gi, passei pela cozinha e a encontrei, mas acho que ela estava ocupada demais beijando o Luiz e não falaria comigo. Fiquei feliz por ela, finalmente eles dois tinham se acertado, não queria e não ia atrapalhar aquele momento. Resolvi voltar para a sala e achar o Gui, me sentei no sofá e fiquei completamente aérea.
Gil: Tudo bem Gabis ?
Gabis: Tudo sim Gil, cadê seus amigos ?
Gil: Já foram, menos o Gui, ele está lá fora. - Eu ia me levantar para ir falar com o Gui mas o Fernando se sentou ao meu lado.
Fernando: Eu te conheço, e sei que você não está bem.
Gabis: Eu estou, eu juro. - Ele me olhou por um tempinho, só para ver se eu não me arrependia e falava a verdade, mas eu não ia fazer isso, eu queria conversar só com a Gi.
 Me levantei do sofá com o celular na mão e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro, lavei o meu rosto para não ficar com cara de choro, fiz minha make novamente, me olhei no espelho por alguns minutos e saí do quarto, encontrei o Gui no corredor.
Gui: Tudo bem ? Perguntei de você para o seu irmão e ele me disse que você estava aqui, como a porta estava fechada eu resolvi esperar.
Gabis: Eu vim só pra retocar a maquiagem mesmo, estou bem sim.
Gui: Você sumiu, pensei até que estava arrependida do que aconteceu.
Gabis: Imagina, não é nada disso, não me arrependi de nada, só precisava conversar com uma pessoa, e já conversei também. - Tomei a liberdade de abraça -lo e voltamos abraçados para a sala.
 O Maomé veio me perguntar do Papato, e eu decidi que não explicaria nada pra ele, apenas disse que ele estava cansado e foi para o hotel, o Maomé não me perguntou mais nada e voltou a jogar vídeo game com o Gil, como praticamente todo mundo que estava na sala, menos o Gui, ele pelo que percebi, estava viajando bastante, parecia que nem estava ali. Me abaixei ao seu lado porque não tinha mais espaço no sofá.
Gabis: Agora é minha vez de perguntar, tudo bem ? - Ele deu um sorrisinho meio amarelo.
Gui: Tudo bem sim, eu já vou embora.
Gabis: Já vai ? Ainda é cedo.
Gui: Preciso mesmo ir, meus amigos foram todos embora e me deixaram aqui.
Gabis: Eu te levo até lá embaixo então. - Ele se despediu de todo mundo ali na sala, eu avisei o Gil que eu iria leva-lo lá embaixo e nós descemos.
~~No térreo~~
Gui: Eu já vou então.
Gabis: Tudo bem né. - Disse um pouco triste, eu queria que ele ficasse mais, queria conversar mais com ele, eu nem sei o que estava acontecendo comigo, nunca me entreguei tão fácil assim.
Gui: Anota meu número aí. - Peguei meu celular e nós trocamos telefones.
Gabis: Quando chegar me manda uma mensagem só pra eu saber que você chegou bem.- Ele assentiu e acho que ficou meio sem jeito, ou não quis, sei lá, mas me deu só um beijo na bochecha e saiu, eu esperei ele entrar no carro e subi. Quando cheguei no meu apartamento, meus amigos de São Paulo estavam na porta com o meu irmão.
Gil: Aaaah ela chegou.
Gabis: Vocês já vão ? Não acredito.
Fernando: Já está tarde, e São Paulo não é aqui do lado gata.
Gabis: Eu só não levo vocês lá embaixo por que acabei de voltar de lá.
Gil: Deixa que eu levo. - Me despedi de todos eles e antes que meu irmão os levasse, eu avisei onde iria.
Gabis: Eu acho que vou ligar pra Boo pra ver se ela melhorou, e talvez eu vou descer para vê-la .- Como o Gil não me respondeu, eu fiz o que eu disse que faria, liguei pra Boo.
~~Começo da Ligação~~
Boo: Oi Gabis. - Disse com a voz rouca e tossiu duas vezes, o que me fez rir.
Gabis: Já vi que você ainda não melhorou né ?
Boo: Não amiga. - Chorou.- A minha mãe saiu e me abandonou aqui, desce pra me fazer companhia ?
Gabis: Você adivinhou exatamente o que eu ia fazer, te liguei pra perguntar se eu podia descer.
Boo: Claro que pode, desce aí, vou te esperar.
Gabis: Cinco minutinhos e eu já vou descer, só vou trocar de roupa.
Boo: Beleza, beijos.
Gabis: Beijo, tchau.
~~Fim da Ligação~~
 Fui para o meu quarto e escolhi um look super básico, fiz um rabo de cavalo muito, muito, muito mal feito e coloquei um chinelo.

 Só peguei o meu celular e quando estava saindo o Gil apareceu.
Gil: Vai onde ?
Gabis: Descer lá na Boo, eu te disse antes de você descer menino.
Gil: Não ouvi, mas vê se volta logo pra me ajudar a arrumar tudo aqui que o pai e a mãe voltam amanhã de manhã.
Gabis: Eu sei, relaxa, vai arrumando aí que eu já subo.
Gil: Mais folgada que você não existe Gabriela. - Deixei-o reclamando e desci rindo, eu realmente não voltaria para ajuda-lo, ele precisa fazer alguma coisa também, só eu que faço tudo. 
 Toquei a campainha e alguns minutinhos depois a Boo abriu a porta com um conjuntinho de moletom, uma touca e de pantufas.
Gabis: Nossa Bruna, se vier esse frio que você está esperando eu morro congelada.
Boo: Eu estou com febre Gabriela, respeita por favor. - Nós duas rimos e ela me deu espaço para entrar.
Gabis: Sua mãe foi onde ?
Boo: Comprar remédio pra mim, mas acho que ela foi comprar lá em Paris por que faz tempo que ela foi e ainda não voltou. - Ela disse indo para o quarto e eu a segui, deitou na cama e fechou os olhos.
Gabis: Me chamou aqui para te ver dormir ?
Boo: Não vou dormir, só deitar.
Gabis: Senta aí, vamos conversar.
Boo: Conversar sobre o que ? - Se sentou e eu sentei ao seu lado.
Gabis: Não sei. - Peguei meu celular e fui olhar minhas mensagens.
Boo: Veio aqui pra mexer no celular? - Repetiu o que eu tinha dito com voz de retardada. Eu ri e coloquei o celular no colo.
 Nós rimos, brincamos, tiramos foto, conversamos bastante também, posso até dizer que me surpreendi, nunca conversamos tanto. A mãe dela chegou com os remédios e eu ia embora, mas ela insistiu que eu comesse um pedaço de torta de limão com ela, e ainda brigou com a Boo por não ter me oferecido antes, só depois de comer, me despedi e subi. Entrei no meu apartamento e já estava tudo arrumado, como eu tinha imaginado, o Gil não estava mais lá, coitado, devia estar dormindo, fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei na minha cama.
 Peguei meu celular para olhar as mensagens e entre elas, a dele se destacou. A mensagem era simples, dizia somente que já tinha chegado em casa e que iria dormir, mas bastou para me fazer soltar um sorriso todo bobo. Entrei no meu instagram e a Boo tinha postado nossa foto.

Boounzueta: Lora chata do andar de cima @GabisBelluz

 Respondi o Gui com apenas um "Ok, obrigada por avisar !", mas eu não queria responder só isso, queria conversar com ele, queria que ele puxasse assunto, já passava da uma da manhã e eu estava com uma pontinha de sono mas não me importaria de ficar acordada mais um tempinho pois eu teria um bom motivo. Só que ao invés disso, ele me mandou um emoticon super sem graça, me desejou boa noite e eu vi que ele não estava mais online. Entrei no meu instagram e postei uma foto, só por postar mesmo por que eu nem estava com tanta vontade assim.

GabisBelluz: E sem querer eu te queria ! #PósParty

  Entrei no meu twitter, olhei a time line por um tempo, depois coloquei meus fones de ouvido e ouvi música até conseguir dormir.


CONTINUA...

Gente, o capítulo ficou super pequeno e sem graça, prometo que o próximo vai ser melhor. Quero agradecer mais uma vez o retorno, eu fico lendo e relendo os comentários sempre, é muito importante pra mim saber que a minha história está agradando, isso me motiva bastante a continuar. Escrever sempre foi minha paixão, desde pequenininha e é maravilhoso poder compartilhar isso com as pessoas e o melhor de tudo, agrada-las, enfim, muito obrigada !