domingo, 11 de setembro de 2016

Capítulo 53

 Essa semana passou voando, ainda mais porque na terça-feira recebi uma ligação da minha tia Júlia me chamando para passar o fim de semana lá no Rio, porque meu priminho Vinicius iria fazer uma sessão de fotos para uma marca de roupas. Tratei logo de falar com o Gui e comprar nossas passagens.
 Hoje é sexta-feira e ontem a Gi me mandou uma mensagem quase que me intimando a acompanha-la na ultra de hoje; são quase sete e meia e meu celular acabou de despertar.
 Levantei com um pouco de dificuldade, abri um pouquinho da cortina para olhar o tempo. Como aparentava estar friozinho, separei uma camisetinha básica e uma calça jeans; entrei no banheiro e tomei um banho.
 Procurei não demorar muito, lavei meu cabelo bem rapidinho, escovei os dentes e saí. Passei meu hidratante corporal, vesti minha lingerie e fui para o quarto.
 O Raj estava chorando e tentando subir na minha cama, provavelmente achando que eu ainda estivesse lá.
Gabis: Filho, mamãe está aqui meu amor. - Na hora ele parou o que estava fazendo e veio em minha direção pedir um colinho. Peguei-o, lhe dei um beijinho e o coloquei na minha cama - Preciso me arrumar filho, depois fico mais tempo com você. - Ele ficou me olhando com uma carinha de dar dó, mas eu realmente precisava ficar pronta. Peguei minha roupa que já estava separada e me vesti.


 Fui até o banheiro, sequei o cabelo e deixei-o solto mesmo, fiz uma make bem levinha, me perfumei e voltei ao meu quarto. Aproveitei que o Raj estava andando pelo quarto para arrumar minha cama, abri somente a cortina, arrumei uma bolsa média com somente o necessário, calcei meu tênis, peguei minhas coisas e saí do quarto acompanhada do Raj.
 Meus pais e a dona Rosa estavam na cozinha tomando café da manhã.
Gabis: Bom dia, bom dia - Todos me responderam.
Dona Rosa: Vai tomar café, minha linda ?
Gabis: Vou comer rapidão dona Rosa, já estou atrasada.
Minha mãe: A Gi vai fazer o morfológico hoje ?
Gabis: Ainda não - Ri. - O neném é muito pequeno ainda.
Meu pai: Como você vai ?
Gabis: De táxi, ué
Meu pai: Vai até São Paulo de táxi ? - Perguntou indignado e eu ri.
Gabis: Sim, eu vou - Respondi pausadamente. - Já que ninguém quer me dar um carro.
Minha mãe: Começou - Riu e a dona Rosa a acompanhou.
Gabis: Sairia muito mais barato, porém - Não terminei a frase de propósito.
Meu pai: Porém eu prefiro pagar um táxi pra você do que te deixar dirigir sozinha até São Paulo.
Gabis: Bom, a conversa está boa mas eu preciso ir. - Mandei uma mensagem pra Gi dizendo que estava saindo, interfonei na portaria e pedi ao senhor Antônio para chamar um táxi pra mim, me despedi de todos lá em casa e desci.
 Em menos de quinze minutos o táxi já estava no portão do prédio, agradeci ao porteiro e parti rumo a Sampa.
 Depois de quase duas horas, o motorista me deixou em frente a Bella Paulista, peguei-o e logo a Gi e o Dudu apareceram; entrei no carro e os cumprimentei.
Gi: Tudo bom amiga ?
Gabis: Tudo meu amor, e vocês dois ?
Gi: Estamos bem, crescendo cada dia mais - Eu sorri.
Gabis: E você, Edu ?
Eduardo: Estou bem também. Você esperou muito tempo ?
Gabis: Nada, acabei de chegar também. - Fomos conversando até a clínica. Chegando lá, logo a Gi foi atendida e durante a ultra a doutora arriscou um palpite.
Dra Helen: Posso arriscar um palpite ?
Gi: Claro doutora - Sorriu. - Não vejo a hora de saber.
Dra Helen: Olha, é difícil dizer ao certo, você ainda está de quatorze semanas, mas eu arrisco numa menina.
Gabis: Eu sabiaaaa - Disse toda empolgada.
Dra Helen: É só um palpite - Riu. - Só dou certeza absoluta com vinte e quatro semanas. Aí sim eu consigo afirmar com certeza, mas agora é só um palpite mesmo. Não compra nada rosa ainda, por favor
Gi: Tem que falar isso pra essa titia babona aqui - Apontou pra mim e nós rimos.
Gabis: Realmente, eu não me aguento - Ri. - Vou tentar me controlar. - O resto da consulta foi normal, minha SOBRINHA está bem grandinha e bem forte já, fiquei mais ansiosa ainda de vê-la naquela telinha de computador.
 O Dudu fez questão de me levar em Santos, eles aproveitaram e almoçaram conosco. Tomaram café da tarde e por volta das sete e meia da noite foram embora.

Gabisbelluz: Esse barrigão está crescendo cada dia mais...Titia não se aguenta de ansiedade meu amor #MundoRosaMesmo @gigoubert
"Eduardosurita: Nem vem haha foi só um palpite ! Molecão do papai hahahhahaha"

 Assim que eles foram embora, eu fui arrumar minhas malas. Eu dormiria na casa do Gui e amanhã partiríamos para o Rio de Janeiro, nosso voo sairia às nove e meia da manhã.
 Quando terminei, mandei uma mensagem pro Gui dizendo que pegaria um táxi e ele logo se prontificou a me buscar. Deixei minhas malinhas e a do Raj no meu quarto e fui para a sala de estar onde estavam quase todos.
Gabis: Cadê o Gil ?
Minha mãe: Nem sei do seu irmão, saiu pra algum lugar enquanto você estava no quarto.
Gabis: E a dona Rosa ?
Minha mãe: Está descansando.
Gabis: Vou dormir no Gui. - Foi a vez do meu pai se pronunciar, que até então estava completamente avulso da nossa conversa.
Meu pai: Porque ?
Gabis: Fica mais fácil para irmos pro aeroporto amanhã.
Meu pai: É a mesma distância.
Gabis: Pai - Ri. - Ele me pediu para dormir lá com ele.
Meu pai: Não gosto disso - Tentou parecer bravo.
Minha mãe: Léo, deixa eles. Estão namorando, são maiores de idade, nada mais justo do que deixar eles dormirem juntos.
Meu pai: É maior de idade mas é minha filha e nunca vai deixar de ser - Eu só fiquei ouvindo e rindo do meu pai tentando parecer realmente sério.
Minha mãe: Daqui a pouco eles casam e aí eu quero ver como você vai fazer - Eu tive que rir dessa vez.
Meu pai: Eu gosto desse moleque. - Deu um meio sorriso amarelo.
Gabis: Eu sei que gosta pai. - Sorri. - Agora eu vou indo porque o Gui já chegou.
Meu pai: Ele não vai nem subir para te ajudar com as malas ? 
Gabis: Não precisa, tenho duas malinhas só e a bolsa do Raj, eu desço tudo. - Ele deu de ombros.
 Fui até o meu quarto, peguei todas as minhas coisas, o Raj, me despedi dos meus pais, chamei o elevador e desci. Quando saí, o Gui já desceu do carro e veio me ajudar com as coisas.
Guilherme: Amor, se tivesse dito que tinha tudo isso, eu subia para te ajudar. - Disse me dando um selinho rápido e pegando as malas das minhas mãos.
Gabis: Precisava não vida, foi tranquilo. - Ele guardou minhas malas e a bolsa do Raj e entramos no carro.
Guilherme: Vamos deixar suas coisas e o Raj lá em casa e vamos jantar com os meus pais ?
Gabis: Ai amor, mas eu nem me arrumei, podia ter avisado.
Guilherme: Você é linda de qualquer jeito. - Eu sorri, sem graça.
Gabis: Lindo - Somente fiz um carinho em seu rosto por ele estar dirigindo. - Mesmo assim, vou me arrumar na sua casa então.
Guilherme: Só não demora muito. - Entramos no prédio, ele estacionou, pegou minhas coisas, eu peguei o Raj e nós subimos.
 Deixei o Raj no quarto do Gui, peguei uma roupa na minha mala, entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido. Quando eu saí, o Gui estava deitado na cama assistindo televisão, mas seu olhar se voltou para o meu corpo na hora em que pisei no quarto somente de lingerie.
Guilherme: Desse jeito eu esqueço o jantar com os meus pais e fico por aqui mesmo com você - Se levantou e me abraçou por trás.
Gabis: Nós precisamos ir - Ri - Deixa de graça. - Me desvencilhiei do abraço dele e me vesti o mais rápido possível.

Guilherme: E quando a gente voltar ? 
Gabis: Aí já é outros quinhentos - Ele me olhou maliciosamente e eu ri.
Guilherme: Vamos ?
Gabis: Vou só calçar um sapato. - Calcei minha botinha, peguei minha bolsa, uma jaquetinha jeans para o caso de sentir frio e nós saímos.
 Chegamos ao restaurante que era bem pertinho do prédio do Gui, os meus sogros já estavam lá e nós nos aproximamos; nos cumprimentamos e sentamos.
 Fizemos nossos pedidos, comemos, conversamos bastante e depois fomos todos embora.

Guipitta_: Peeeeeeeppa Pig ! kkkkk te amo linda @gabisbelluz 

  Já no apartamento do Gui, eu troquei de roupa e coloquei meu pijaminha e me deitei na cama dele enquanto o observava arrumar as malas.
Gabis: Gui, eu estou com sono.
Guilherme: Já, gorda ? - Eu detestava quando ele me chamava assim, mas estava com muito sono para reclamar.
Gabis: Vou dormir, boa noite. - Fechei os meus olhos.
Guilherme: Espera eu terminar de arrumar aqui que também vou.
Gabis: Eu vou tentar. - Peguei meu celular e fiquei passeando pelo feed do facebook enquanto esperava. Mas uma certa hora eu já não estava aguentando mais e peguei no sono. Acordei um pouco mais tarde com o Gui se deitando na cama e me dando um beijo no pescoço.
Guilherme: Boa noite, linda.
Gabis: Boa noite - Voltei a fechar os olhos. E ele começou a me dar vários beijos alternados entre o meu pescoço e minha bochecha. - Para Gui, eu quero dormir. - Disse praticamente num sussurro.
Guilherme: Dorme aí amor. - Continuou com os beijos.
Gabis: Como se eu conseguisse. - Disse tão baixo que, creio que nem ele ouviu. - Guilherme - Me virei para ele, porque até então eu estava de costas. - Eu não estou no clima, estou com sono e quero dormir.
Guilherme: Vai se fingir de forte até quando ? - Mordeu o lóbulo da minha orelha e eu arrepiei.
Gabis: Amor, eu estou cansadona. - Ele parecia não estar me escutando. 
Guilherme: Quer ver tu se animar rapidinho ? - Num movimento rápido ele subiu em cima de mim e segurou minhas duas mãos contra o colchão, me dando vário beijos demorados no pescoço. Nem tinha como dizer que agora eu não queria, porque ele, mais do que ninguém sabia que eu queria e muito. Me entreguei mais uma vez pra ele, era incrível como a cada vez era melhor, mais intenso, era surreal como eu me sentia bem de estar com ele, de ser completamente dele. Nos amamos por um longo tempo até estarmos exaustos. - Ainda está com sono ? - Perguntou tentando controlar a respiração.
Gabis: Eu te odeio - Disse rindo e ele me beijou.
Guilherme: Boa noite amor.
Gabis: Boa noite bê.
Guilherme: Amo você
Gabis: Amo você.







CONTINUA...





segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Agora vai haha

  Amores, eu finalmente consegui recuperar meu pen drive e meus arquivos ! Então como diz o próprio título da postagem: AGORA VAI hahahahahaha
Esse final de semana já vou postar capítulo novo pra vocês e dessa vez, não paro mais. Quase morri de saudade de dar continuação à essa história.
 Bom, espero que não tenham desistido de ler e aguardem que esse fim de semana já tem capítulo saindo do forno, prontinho pra vocês rs
Um beijão e fiquem com Deus <3