sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Demora ;(

 Oi meninas, vim dar minhas devidas explicações em relação a demora da postagem dos capítulos. Bom, em primeiro lugar me perdoem a demora, sei que estou demorando quase um mês para postar um capítulo novo mas tem um motivo, vai ter uma feira cultural no meu colégio e eu estou super atarefada com tudo, estou sem tempo até para mim !!
 Mas eu prometo que quando isso passar (depois do dia 20 desse mês), eu vou dedicar todo o meu tempo livre aqui e vou acelerar as postagens, eu prometo !
  Espero que entendam lindas e continuem comentando, e divulguem muito para todo mundo. Muito obrigada mais uma vez por todas as visualizações <3

PS: Amores, eu perguntei anteriormente mas não tive resposta. Eu estava pensando em dividir a história em duas temporadas, o que vocês acham ? Preciso de opiniões.

 É só, um beijo e fiquem com Deus.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capítulo 21

Gabis: Ai Gil que susto ! Já te disse umas trezentas e quarenta e cinco vezes para não entrar no meu quarto sem a minha permissão. Eu poderia estar sem roupa, pior, a Gi ou a Rafa poderiam estar sem roupa.
Gil: Eu bati várias vezes e ninguém respondeu. Me conta que agora eu quero saber, por que seria mais fácil se eu não conhecesse o Guilherme ?
Gabis: Não existe só você de Gil no mundo e nem só seu amiguinho de Guilherme, eu posso muito bem estar falando de mil outras pessoas e não de vocês.
Gil: O que não é o caso que eu sei.
Gabis: Quem te disse ? Garoto eu vou tomar banho e me arrumar que eu ganho mais, beijo. - Peguei minha toalha e entrei no banheiro.
 Me despi, liguei o chuveiro e voltei a pensar no Guilherme, no que a minha mãe disse e comecei a ligar uma coisa á outra. Será que o Guilherme era o cara certo ? Será que ele tinha um brilho especial ? Uma vez a minha mãe me disse que sempre que ela via meu pai passar na rua o coração dela acelerava, ela começava a tremer e suas pernas ficavam bambas, mas eu não sabia ao certo se o Guilherme me causava todos aqueles sintomas, eu precisaria de mais tempo para descobrir e com certeza não chegaria a uma conclusão em apenas uma noite. Fui despertada dos meus pensamentos com a Rafa batendo na porta do banheiro e eu percebi que estava demorando muito.
 Terminei meu banho, saí do banheiro enrolada numa toalha, peguei meu vestido que já estava separado em cima da cama e me vesti.
Rafa: Vai fazer os cachos no meu cabelo ?
Gabis: Vou Rafa, é a segunda vez que você me pergunta isso. Eu preciso dar um jeito no meu também.
Rafa: Depois eu te ajudo.
 Fiz uma make bem caprichada, suavizando os meus olhos e valorizando minha boca que chamaria mais atenção. Depois enrolei o cabelo da Rafa e o da Gi, elas duas me ajudaram com o meu cabelo e depois de uma hora e meia estávamos todas prontas.
   Meu look:

      Look da Gi:

       Look da Rafa:

Gi: Amiga vai levar bolsa ?- Assenti. - Será que cabe meu celular ?
Rafa: Se não der, pode colocar na minha Gi.- Ela acabou colocando na da Rafa por que a minha era pequena e já estava com o meu celular, documento, meu cartão, um batom e um vidrinho pequeno de perfume.
Gil: As madames estão prontas já ? Eu ainda preciso passar no prédio do Gui.
Gabis: Você enche o saco sabia ? Estamos prontas já.
Gil: Então bora, beijo família.- Acenou para os meus pais e foi chamar o elevador. Eu dei um beijo neles que pediram para que eu tivesse juízo e que tomasse cuidado, as meninas também se despediram deles e nós descemos. No carro do Gil, eu fui na frente com ele e as meninas foram atrás, eu teria que sentar com elas por que o Guilherme iria entrar, mas eu não deixaria o Gil ir de motorista.
Gi: Namorando muito Gil ?
Gil: Nada. - Riu - Soltinho que nem arroz.
Gabis: Afs.
Gil: Tem certeza de que quer brigar aqui mesmo ?
Gabis: Eu falei com você ? Citei seu nome ?
Gil: Você é insuportável.
Gabis: E você é legalzão né ?
Rafa: É serio que vocês já estão brigando ? - Ficamos em silêncio. O Gil parou o carro em frente ao prédio do Gui, mandou uma mensagem pra ele que disse que já estava descendo.
Gi: Rafa dá meu celular que eu vou ligar pra minha mãe.
Gabis: Ele tem alguma dificuldade pra descer ? Só por curiosidade, vai que ele precisa de ajuda pra entrar no elevador. - Ironizei. 
Gil: Ele já está aqui. - Olhei para o portão e vi o Guilherme saindo, sai do carro pra sentar atrás com as meninas e o cumprimentei.
Gui: Tudo bom Gabis ? - Me abraçou e eu retribui.
Gabis: Tudo ótimo e com você ? - Desfiz o abraço.
Gui: Ótimo também, você está linda.
Gabis: Muito obrigada. - Como nós ainda não estávamos de máscara analisei o seu rosto atentamente, observando cada detalhe. O Gil buzinou e só aí eu notei que meu olhar estava perdido no dele. Entrei no carro e o Gui entrou na frente.
Gil: O papo estava bom lá fora ?
Gabis: Gil não torra. - Meu celular apitou, era uma mensagem da Rafa.
"O que ele te disse ?" Eu não sabia o que responder por que na verdade, não dissemos quase nada, mal conversamos, só ficamos nos olhando. Respondi para ela que ele tinha me elogiado e só, ela não respondeu mais nada e me lançou um olhar de desconfiança mas eu não me importei.
 Quando chegamos, o Gil deixou o carro no estacionamento e fomos para a entrada. Depois de uns minutinhos enfim, conseguimos entrar, lá dentro estava cheio e os meninos já tinham sumido.
Gi: Meninas, vocês querem beber alguma coisa ? Vou buscar pra mim.
Gabis: Eu vou com você.
Rafa: Eu não quero não, vou dar uma circulada, já volto. - Eu acompanhei a Gi até o bar, e um segundo que eu olhei para frente, ela já tinha me largado. Beleza, agora eu estava sozinha. Peguei meu copo e fui procurando a Gi no meio das pessoas.
Xx: Está sozinha ? - Alguém segurou meu braço, eu não consegui enxergar o rosto dele porque estava escuro e por que ele estava de máscara, assim como todo mundo.
Gabis: Estou sim.
Xx: Uma menina tão linda, não acredito que está sozinha. - Eu estava com a impressão de que conhecia aquela voz mas não conseguia me lembrar de onde. Ele nem me deixou responder, segurou minha cintura e me puxou para ele, eu não queria ficar com ninguém mas foi tão rápido que eu não pude evitar. Paramos o beijo e ele chegou bem perto do meu ouvido, provavelmente para me dizer alguma coisa. - Bora dar uma esticada em outro lugar ?
Gabis: Eu acho melhor não, eu preciso procurar minhas amigas. - Saí de perto dele e continuei procurando a Gi. Consegui encontrar a Rafa parada com o celular na mão. - Rafaela. - Gritei no ouvido dela.
Rafa: Quer me matar menina ? Que susto ! Vem tirar uma foto comigo. - Me puxou pra perto dela.
Gi: Eu também quero. - Gritou e se aproximou de nós.
Rafa: Tira você então.
Gi: Não quero não, era brincadeira. Deixa que eu tiro pra vocês.
Rafa: Gabis tira essa máscara, vai tampar todo o seu rosto. - Eu fiz o que ela pediu e a Gi tirou a foto. - Eu posto ou você quer postar ?
Gabis: Eu posto, daqui seu celular.- Entrei no meu insta do celular da Rafa e postei nossa foto.

GabisBelluz: Negra chata que eu amo @rafaella #BaileDeMáscaras #Seguraa #TudoNosso

Gi: Gabis você não viu o Gil ?
Gabis: Não amiga, ele some e me larga. Rafa, seu irmão não vem ?
Rafa: Não, ele tinha umas coisas pra fazer. - A Gi nos chamou para irmos dançar.
 Estávamos dançando fazia um bom tempo e o meu pé já estava doendo quando meu irmão me ligou.
~~Começo da Ligação~~
Gabis: Oi Gil - Disse alto.
Gil: Onde você está ? - Procurei um ponto de referência para dizer onde nós estávamos mas não achei, então devolvi a pergunta.
Gabis: Onde você está ?
Gil: Aqui fora com o Gui. Eu quero comer, nós vamos numa lanchonete 24 horas que tem aqui na rua, vocês vão com a gente ?
Gabis: Eu não estou acreditando que vocês estão com fome. Nós vamos com vocês sim, beijo.
~~Fim da Ligação~~
 Fui perto das meninas falar sobre onde os meninos iam.
Gabis: Gente, os meninos estão lá fora já.
Rafa: Que horas são ?
Gabis: Três e quinze.
Rafa: E eles já querem ir embora ?
Gabis: Querem comer, vão numa lanchonete 24 horas. - Nós saímos e fomos andando com eles até a lanchonete. Sentamos numa mesinha e eles fizeram os pedidos.
Rafa: Eu ainda não acredito que vocês querem comer, isso é ridículo.
Gabis: Nem eu Rafa. - Ficamos zoando eles até os pedidos chegarem.
Gui: Gabis, eu peguei uma mina logo que chegamos que parecia contigo. - Eu corei.
Gil: Espero que não tenha sido minha irmã, fica esperto que eu te quebro moleque. Tu não ficou com ninguém né Gabis ?
Gabis: Não Gil.- Ironizei.
Gui: Eu acho que era você Gabis, não era ? - Impossível eu ter beijado o Guilherme e não ter percebido que era ele. - Eu perguntei se ela queria ir pra outro lugar - Deu uma pausa e fez como se estivesse tentando se lembrar. - Mas ela disse que ia procurar as amigas. - Isso não podia estar acontecendo.
Gil: Levou um fora Guizinho ? - O Gil e as meninas ficaram zoando o Gui, mas eu estava calada. Não era possível, eu tinha ficado com o Guilherme mais uma vez, meu irmão não podia nem sonhar com isso.
Rafa: Gabis ? Volta. - Ela me cutucou, despertando-me dos meus pensamentos.
Gabis: Oi - Sorri sem graça. - Volta pra onde ?
Rafa: Para a Terra. Você estava viajando num universo paralelo, completamente aérea do assunto.
Gabis: Vocês já comeram ? Eu quero ir para casa.
Gil: Qual foi Gabis ?
Gabis: Eu estou com dor de cabeça Gil, por favor, vamos para casa. - Ele me olhou um pouco torto mas se levantou, foi até o caixa pagar e o Gui foi com ele.
Gi: Amiga tudo bem mesmo ?
Gabis: Eu fiquei com o Guilherme, mais uma vez.- Olhei para o caixa só pra verificar que eles não estavam vindo. - A menina que ele disse era eu.
Rafa: Por que você não contou antes ? Ficou doida ?
Gabis: Por que eu só fiquei sabendo agora.
Gi: Você beijou o Guilherme e não sabia ? Então ele também não sabe que era você ?
Gabis: Estávamos de máscara, não consegui ver o rosto dele na hora, e eu espero que ele realmente não saiba de nada, que acredite em uma mera coincidência.
Gi: E se o Gil descobrir ? - Eu ia responder mas a Rafa fez sinal para que eu ficasse em silêncio e logo em seguida meu irmão colocou a mão no meu ombro.
Gabis: Vamos ? - Eles assentiram e nós fomos em direção ao carro.
Gui: Vai na frente Gabis.
Gabis: Não quero.
Gui: Eu já vou descer e tu vai ter que ir na frente de qualquer jeito. - Abriu a porta traseira.
Gabis: Mas eu quero ir atrás. - Passei por debaixo do braço dele que estava segurando a porta e entrei no carro.
Gui: Então eu vou do seu lado. - Sentou me empurrando pra perto da Rafa que já estava lá e fechou a porta.
Gi: Amiga tem certeza de que não quer ir na frente ? - Neguei, ela entrou, fechou a porta e o Gil ligou o carro. Eu encostei minha cabeça no ombro da Rafa e fechei os olhos, mas só para descansar um pouco, eu não ia dormir
Gui: Gabis ? - Resmunguei de olhos fechados.- Tira uma foto comigo ?
Gabis: Não. - Respondi ainda com os olhos fechados.
Gui: Por favor, só uma.
Gabis: A Gi tira então, tu não sabe tirar foto. - Ele me deu um empurrãozinho.
Gi: Vou começar a cobrar daqui a pouco. - O Gui entregou o celular pra ela, eu peguei o óculos do Gil que estava jogado em cima do banco, coloquei e a Gi tirou nossa foto.
Gabis: Obrigada amiga. Deixa que eu vou postar, me dá. - Peguei o celular da mão da Gi e comecei a editar a foto.
Gui: Tu é muito folgada sabia ?
Gabis: E a resolução do seu celular é horrível sabia ?
Gui: Como você aguenta Gil ?
Gil: Acostumei já. - Eles riram. Eu não saí do insta do Gui, postei pelo dele mesmo que já estava aberto.

GuiPitta_: Eu sou tão insuportável, não sei como tive essa honra de conhecer a menina mais legal do mundo. @GabisBelluz

 Entreguei o celular pra ele que demorou um pouco a perceber o que eu tinha feito.
Gui: Cara de pau. - Eu gargalhei. - Sua sorte que chegou no meu prédio.
Gabis: Você ia fazer o que ? - Todo mundo ficou em silêncio e instintivamente eu corei.
Gui: Tchau pra vocês, valeu Gil. - Ele desceu do carro e abriu o portão, mas logo em seguida parou e me chamou. - Teu celular está comigo.
Gabis: Você pegou meu celular quando ?
Gui: Você que me deu maluca. - Desci do carro para pegar o celular.- Gabis, era você né ?
Gabis: Onde ?
Gui: No baile. Eu sei que era você, tenho quase certeza. - Fiquei em silêncio. - Eu sabia.
Gabis: Meu irmão não pode saber disso, pelo amor de Deus.
Gui: Qual é o problema de ficarmos ?
Gabis: Você conhece meu irmão. Eu vou entrar por que ele vai ficar me fazendo mil perguntas e eu não quero responder, tchau Gui. - Estava me direcionando ao carro quando vi as meninas saindo. - Ué, o que vocês estão fazendo aqui ?
Rafa: Seguinte, eu disse pro seu irmão que tenho uma amiga aqui no prédio do Gui e que nós três vamos ficar na casa dela.
Gabis: Você é idiota ou só finge Rafaela ? Por que você fez isso ? Eu vou embora. - Estava indo mais uma vez até o carro, mas o Gil foi embora e eu não consegui alcançá-lo. - Que legal, agora vamos ficar as três na rua.
Gui: Na rua não, vocês vão dormir no meu apartamento.
Gabis: Não vamos não.
Rafa: Vamos sim, obrigada Gui. - Olhei para a Rafaela querendo enforca-la.
Gi: Amiga, nós fizemos isso por que vimos que vocês estavam conversando e o Gil ia atrapalhar.
Gabis: Nós já tínhamos terminado.
Gui: Eu não tinha. - O universo estava conspirando contra mim, não era possível tudo isso estar acontecendo. Primeiro, eu fiquei com o Guilherme sem saber, segundo, ele descobriu que era eu e por último, meu irmão me deixou na frente do prédio dele imaginando que eu fosse dormir na casa de uma amiga da Rafa, quando na verdade eu vou dormir no apartamento do Guilherme.
Gabis: Isso só pode ser conspiração, o universo está conspirando contra mim, tenho certeza disso. - Reclamei.
Gui: Ou a favor. - Por mais que ele tenha dito super baixo, eu ouvi, mas queria ouvir novamente para ter certeza, então pedi a ele que repetisse. - Nada, só pensei alto mesmo. Vamos subir ? - Nós assentimos e subimos. Quando entramos no apartamento dele, um cachorro enorme e lindo veio em nossa direção, todo mundo sabe minha paixão por cachorros e aquele era perfeito.
Gabis: Meu Deus, mas que lindo. - Me abaixei para acaricia-lo. - Qual é o nome dele  ?
Gui: Billy.
Gabis: Sabia que você é muito lindo Billy.
Gi: Agora pode esquecer a Gabriela.
Gui: Ainda tem a minha pretinha que deve estar dormindo. - Foi para o corredor e voltou seguido de outra coisa mais fofa ainda. - Essa é a Rhanna.
Gi: Pronto, agora que ela não sai mais daqui mesmo.
Gui: Não seria uma má ideia. - A Rafa riu, mas eu fechei a cara.
Gabis: O que Guilherme ? - Perguntei um pouco brava.
Gui: Nada, brinca aí com eles vai.
Gabis: Você vai comprar uma roupa pra mim só pra deixar de ser otário. - Ele riu.
Gui: Mas a ideia foi da Rafa.
Gabis: Não quero saber, se virem.
Gui: Te dou uma camiseta minha pra tu dormir e amanhã nós vemos.
Rafa: Eu e a Gi vamos dormir assim né ? Por que o Guilherme só dá camiseta pra Gabis.
Gui: Dramática. - Nós rimos. 
 O Gui pegou as camisetas, as meninas tomaram banho primeiro e eu fiquei por último. Não estava me sentindo confortável com a ideia de dormir no apartamento do Guilherme e de usar uma camiseta dele, por um lado eu não queria dormir lá, mas por outro lado, seria bom para conversarmos um pouco mais. Saí do banheiro e ouvi vozes na sala de estar, a Gi estava deitada no sofá e a Rafa num colchão no chão.
Gabis: Eu não vou dormir no chão.
Gui: Já chega reclamando. Quer dormir na minha cama ?
Gabis: Claro que não.
Gui: Então pronto. Não cabe as três na cama do quarto de hóspedes, por isso arrumei aqui.
 O Gui nos fez companhia até pegarmos no sono, a Gi dormiu primeiro e eu vi que a Rafa estava quase dormindo já, como eu não queria ficar sozinha com ele, fiz o mesmo.
Gabis: Boa noite gente. - Eles me desejaram boa noite, eu fechei meus olhos e fingi estar dormindo. Logo em seguida a Rafa também dormiu e o silêncio reinou, até pensei que o Guilherme já tinha ido também.
Gui: Rafa ? - Silêncio. - Gi ? - Mais uma vez, silêncio. - Gabis ? - Eu não queria responder por que ele ia querer conversar e eu iria ficar sem graça, mas ele chamou mais uma vez, como se tivesse certeza de que eu estava acordada.
Gabis: Oi. - Respondi sem abrir os olhos.
Gui: Quero conversar com você.
Gabis: Não pode ser amanhã ? Eu estou com tanto sono.
Gui: Eu sei que não está. - Abri os olhos.
Gabis: Quer conversar sobre o que ?
Gui: Vamos lá no meu quarto.
Gabis: Não, vamos conversar aqui. Qual o problema conversarmos aqui ?
Gui: Vai acordar as meninas. - Eu estava com medo de ir para o quarto dele, estava com medo do Guilherme querer outra coisa além de conversar.
Gabis: Você quer conversar sobre o que ?
Gui: Quero continuar a nossa conversa.
Gabis: Nós já terminamos.
Gui: Eu não terminei.
Gabis: Mas eu sim Gui, não quero mais falar sobre esse assunto.
Gui: Se mudar de ideia, segunda porta do corredor. - Se levantou e foi para o quarto. Eu precisava de ajuda, estava em dúvida e teria que acordar as meninas.
Gabis: Rafa ? - Cutuquei ela que nem se mexeu. - Rafaela ? - Chamei mais alto e ela resmungou. - Preciso de ajuda, acorda, por favor.
Rafa: O que aconteceu ? - Perguntou de olhos fechados.
Gabis: O Guilherme quer que eu vá pro quarto dele.
Rafa: Oi ? - Abriu os olhos.
Gabis: Calma, ele quer conversar só.
Rafa: E você não quer ir ?
Gabis: Sei lá Rafa, eu estou com medo sabe ?
Rafa: Medo do quê ?
Gabis: Não sei direito.
Rafa: Se eu fosse você, eu ia e decide logo por que daqui a pouco amanhece e se eu bem conheço tia Patrícia, quando ela não te ver em casa, vem te buscar.
Gabis: Pior que vem mesmo. Eu vou então, obrigada Rafa.
Rafa: Imagina ! Você sabe que pode me chamar sempre que precisar. - Ela voltou a dormir e eu fui para o quarto do Gui. Ele disse segunda porta do corredor e quando cheguei estava fechada, será que ele cansou de esperar e foi dormir ? Eu ia dar meia volta e deitar novamente mas algo mais forte que eu me fez bater na porta e ele pediu que eu entrasse.
Gui: Mudou de ideia ? - Ele estava deitado na cama, assistindo televisão e logo que eu entrei, se sentou.
Gabis: Mudei. - Me sentei na cama.
Gui: Gabis - Antes que ele começasse a falar o que eu já sabia, resolvi dar logo um fim.
Gabis: Gui, eu já sei o que você vai falar. E sabe por que eu disse para não ficarmos mais ? Por que isso nunca acaba bem, não dá certo.
Gui: Mas eu não quero nada sério.
Gabis: Esse é todo o problema. Gui, eu cansei de ficar com uma pessoa, acabar me apegando e depois ter que me acostumar sem ela, eu não quero mais isso, desculpa mas não dá.
Gui: Mas e se der certo ?
Gabis: E se não der ? Quem sempre vai sofrer nessa história é o lado mais fraco, que no caso, sempre sou eu.
Gui: Você nunca vai saber se não tentar.
Gabis: Muitas vezes eu prefiro nem tentar por que já sei como vai terminar. - Ele ficou me olhando com uma carinha de dar dó, o pior de tudo é que eu não tenho como saber se ele está falando a verdade ou se vai fazer igual os outros fizeram. - Entende meu lado Gui, por favor.
Gui: Você não entende o meu, aquele dia que almoçamos juntos, eu praticamente me declarei pra você e recebi o que em troca ? Um pedido de amizade ?
Gabis: Como eu posso ter certeza de que você está falando a verdade ? Você pode estar me iludindo e depois que eu me apegar você some.
Gui: Eu não sou assim, mas vamos tentar que você vai saber.
Gabis: Vamos devagar então, ta ?
Gui: Devagar como ?
Gabis: Nós ficamos, mas sem compromisso nenhum e sem cobranças. Pode ser assim ? - Quando ele me olhou, eu tive a confirmação que precisava, ele era o cara certo, meu corpo todo se arrepiou só de pensar que os olhos dele estavam em mim, acho que era exatamente isso que a minha mãe sentia quando via meu pai.
Gui: Posso ganhar um beijo ou não ? - Eu fiquei sem graça mas ele já estava tão perto de mim que eu não consegui dizer não. Conversamos um pouco mais sobre assuntos aleatórios e depois fomos dormir.
 No outro dia acordei com a Rafa e a Gi me sacudindo, abri meus olhos com muita dificuldade e pude ver as duas me encarando, quando viram que eu tinha acordado só faltaram dar pulinhos de alegria, parecia que eu estava dormindo há dias.
Gabis: Que horas são ? Será que nem dormir em paz eu não posso ? - Esfreguei a mão nos olhos.
Rafa: Pode contar em detalhes o que aconteceu ontem, aproveita que ele ainda não acordou. - Demorei um pouco para fazer a ligação de tudo o que a Rafa disse, não raciocino rápido de manhã.
Gi: A Rafa já me contou que o Guilherme te chamou pra conversar ontem.
Gabis: Que horas são ?
Gi: São nove e meia e a tia já te ligou umas três vezes. - Foi aí que percebi que ela estava com o meu celular.
Gabis: Ela vai me matar. Eu preciso ir embora. - Levantei rápido e comecei a juntar minhas coisas.
Gi: Amiga eu falei com ela, calma. Disse que nós estamos na casa de uma amiga da Rafa e que vamos embora antes do almoço.
Gabis: E a dona Patrícia não reclamou ? - Ela negou. - Meu Deus que milagre é esse ?
Rafa: Agora conta tudo logo, e tenta falar um pouco mais baixo por que ele vai acordar. - Contei tudo em detalhes pra elas, do inicio da conversa lá na rua e do fim dela no quarto dele.
Gi: Eu tinha certeza que vocês iam acabar juntos.
Gabis: Não estamos namorando, eu pedi para irmos devagar.
Rafa: Mas vê se não vai tão devagar que ele acaba enjoando. - Ouvimos uma porta abrindo e ficamos em silêncio.
Gui: Bom dia, bom dia. - Esfregou os olhos de um jeito fofo e foi para a cozinha.
Gabis: Gui ? - Me levantei e fui para a cozinha.
Gui: Bom dia Gabis. - Me envolveu num abraço e ia me beijar mas eu desviei.
Gabis: Eu preciso escovar meus dentes primeiro. - Ele revirou os olhos e desfez o abraço.
Gui: Na terceira gaveta tem escova nova, pega pra você e para as meninas. - Eu ri do jeito triste que ele falou por eu ter recusado o beijo.
Gabis: Obrigada.
Gui: Eu vou comprar pão, deixa eu escovar meus dentes primeiro e vocês ficam se arrumando. - Nós saímos juntos da cozinha, o que fez as meninas ficarem me zoando.
 O Gui foi na padaria e nós fomos dar um jeito na sala de estar dele que estava uma bagunça. Quando ele voltou, nós tomamos café todos juntos, ele disse que nos levaria em casa e foi para o quarto.
Gabis: Eu vou embora com a camiseta dele, até parece que eu vou colocar aquele vestido de novo.
Gui: Pode ir, vai ser um pretexto para nos encontrarmos de novo. - Apareceu do nada atrás de mim e antes que as meninas começassem de novo com as piadinhas, eu resolvi cortar o assunto logo.
Gabis: Então vamos né ? Eu preciso arrumar o meu quarto ainda e quero tomar um sol. - Eles riram, as meninas já estavam vestidas e eu fui me despedir dos "filhos" do Gui. - Tchau seus lindos, outro dia eu volto pra ver vocês.
 Nós saímos do apartamento do Gui, ele nos levou até meu prédio e parou do outro lado da rua.
Rafa: Tchau ô. - Deu um tapa na cabeça dele.
Gi: Tchau Gui, obrigada.
Rafa: Vamos Gi, deixa ele se despedir da Gabis. - Saíram do carro rindo.
Gui: Depois nós marcamos pra você me devolver a camiseta, apesar de que eu acho que ela fica bem melhor em você do que em mim.
Gabis: Para. - Dei um tapinha do braço dele. - Eu sou tímida sabia ?
Gui: Sabia, toda vez que te elogio você fica vermelha. - Passou a mão levemente pela minha nuca, o que me fez arrepiar.
Gabis: Para Gui por favor. - Ele riu. - Eu vou entrar, até outro dia. - Nos beijamos calmamente e eu saí do carro.
 As meninas e eu subimos para o meu apartamento, meu pai, óbvio, perguntou de quem era a camiseta e eu inventei uma desculpa qualquer e fui para o meu quarto. Guardei a camiseta do Gui no meu armário, coloquei meu biquíni, as meninas fizeram o mesmo e tomamos sol a tarde todinha na piscina. Depois do jantar a Rafa foi para o apartamento dela e a Gi dormiu na minha casa de novo.
 Estávamos deitadas já, eu peguei meu celular para dar uma olhadinha no meu twitter e me deparei com tal tweet.
"@Guipitta_: E eu ali sem coragem pra dizer, que a mina que eu queria pra minha vida era você.."
 Escolhi uma foto que tinha tirado há uns três ou quatro dias atrás e postei no meu instagram.

GabisBelluz: Você não sabe a sorte que tem, mil loucos por ela, e ela louca por você.

 Bloqueei o celular e pensando em algumas coisas acabei deixando algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto, enxuguei-as rapidamente.
Gi: Amiga ?
Gabis: Oi.
Gi: Tudo bem ?
Gabis: Tudo sim amiga, eu estou um pouco cansada, não quero conversar, desculpa.
Gi: Sem problemas, boa noite.
Gabis: Boa noite.

CONTINUA...

DIVULGANDO: http://loucurasdeumavidacerta.blogspot.com.br/
http://vocemefaztaobem-njr.blogspot.com.br/