sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Demora ;(

 Oi meninas, vim dar minhas devidas explicações em relação a demora da postagem dos capítulos. Bom, em primeiro lugar me perdoem a demora, sei que estou demorando quase um mês para postar um capítulo novo mas tem um motivo, vai ter uma feira cultural no meu colégio e eu estou super atarefada com tudo, estou sem tempo até para mim !!
 Mas eu prometo que quando isso passar (depois do dia 20 desse mês), eu vou dedicar todo o meu tempo livre aqui e vou acelerar as postagens, eu prometo !
  Espero que entendam lindas e continuem comentando, e divulguem muito para todo mundo. Muito obrigada mais uma vez por todas as visualizações <3

PS: Amores, eu perguntei anteriormente mas não tive resposta. Eu estava pensando em dividir a história em duas temporadas, o que vocês acham ? Preciso de opiniões.

 É só, um beijo e fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Fica tranquila pensa nos seus estudos? A gente espera até vc ter um tempo maior! Acho legal a idéia de duas temporadas, se vc acha que vai conseguir, eu acho a idéia ótima!

    ResponderExcluir