terça-feira, 14 de julho de 2015

Capítulo 33

Gabis: Que coisa mais linda ! De quem é ? - Perguntei me abaixando para brincar com ele.
Gil: Seu presente pirralha. - Respondeu se aproximando. - Feliz aniversário.
Gabis: Não acredito Gil - Abri um sorriso enorme. - Muito obrigada, mesmo, eu amei, você sabe que eu sempre quis um cachorro, não sei como a dona Patricia deixou.
Minha mãe: Gil sabe me convencer.
Gabis: Ele já tem nome ?
Gil: Deixei pra tu escolher.
Gabis: Vai ser Raj.
Gil: Raj ? Era melhor eu ter escolhido.
Gabis: O cachorro é meu e eu coloco o nome que eu quiser.
Guilherme: Já chegou o presente ? - Disse entrando no meu apartamento.
Meu pai: Como você entrou sem te anunciarem ?
Gil: Ele vem todo santo dia aqui, o porteiro deve estar enjoado da cara dele já. - Meu pai riu.
Gabis: Você também sabia ?
Guilherme: Ajudei o Gil a escolher. - Me cumprimentou e foi para perto dos amigos do Gil que estavam lá na piscina mas eu nem tinha dado bola.
Gabis: Vai ser Raj e pronto. - Ele deu de ombros. O Vini desceu do colo da minha tia Júlia e se aproximou do Raj. - Você gostou dele Vi ? - Ele assentiu. Ficamos brincando bastante tempo, eu, meu primo e o Raj, tentei aproveitar o Vinicius ao máximo já que meus tios iriam embora depois do almoço. O Bruno eu não tinha visto mais, nem sabia se ele ainda estava em Santos.
 Tirei uma foto com o Raj e fui pra área da piscina postando-a.

Gabisbelluz: Mais novo integrante da família #Raj #MamãeJáAma #MelhorPresente #ObrigadaGil

 Me deitei na espreguiçadeira perto do Gui e ele ficou me olhando.
Gabis: Que foi ?
Guilherme: O Gustavo e o Gil querem te jogar na piscina. - Me virei para o lado contrário pronta para gritar minha mãe.
Gabis: Pensei que o Gil era meu irmão, já ia chamar minha mãe.
Gustavo: Não, é o mister Cebolete.
Gabis: E você não ia fazer nada né Gustavo ?
Cebola: Esse Guilherme ficou vacilão depois que começou a namorar.
Gabis: Não fala assim do meu namorado Gilmar.
Cebola: Não me chama de Gilmar.
Gabis: É o seu nome seu babaca. - O Gui empurrou ele na piscina e os dois ficaram brincando igual duas crianças. 
 Minha mãe nos chamou para almoçar e comemos todos juntos, depois do almoço eu dei um banho no Vinicius e o arrumei, tentei aproveitar o meu bebezinho ao máximo antes dele ir embora já que eu não poderia ir com eles até o aeroporto por já ter combinado de ir comprar umas coisinhas pro Raj com o Gui. Quando tudo já estava pronto e chegou a hora da despedida, eu não pude disfarçar minha tristeza, meu pai desceu com eles e eu resolvi abrir meus presentes já que o Gil tinha saído com o Gustavo e o Cebola.
Guilherme: Quer ajuda ?
Gabis: Claro que eu quero. Vou olhar tudo, tomar um banho e nós saímos. - Ele assentiu.
 Nós fomos até o meu quarto que era onde eles tinham deixado a caixa e começamos a abrir. Eu tinha gostado de todos mas três deles tinham me chamado mais atenção. O da Boo, ela sabia que eu estava atrás de uma dessas fazia um tempinho, fiquei super feliz dela ter lembrado, foi um presente incrível. Outro que eu gostei bastante também foi o do João, era um jeito de mantê-lo sempre pertinho de mim, com certeza não sairia da minha parede. E por último foi o do Gui com três fotos nossas, olhei pra ele que sorriu.
Guilherme: Gostou ?
Gabis: Eu amei amor, é lindo, vai ficar aqui do ladinho dos quadrinhos do João. - Nos beijamos. 
 Fui tomar um banho rapidinho e pedi que o Gui me esperasse. Lavei meu cabelo, escovei meus dentes e saí. Como estava um sol lindo, resolvi aproveitar e colocar uma roupa mais fresquinha, um calorzinho em pleno inverno se deve aproveitar ao máximo.


 Sequei o cabelo e saí do banheiro.
Guilherme: Que namorada linda que eu tenho.
Gabis: Pára Gui, eu fico sem graça assim. - Disse colocando as mãos no rosto e ele riu. Arrumei uma bolsa com meus documentos e meu cartão de crédito e estava pronta. - Vamos ? - Ele assentiu. Passamos pela sala de estar e minha mãe estava no sofá, pelo visto, meu pai ainda não tinha voltado. - Mãe, nós vamos comprar umas coisinhas pro Raj tá ?
Minha mãe: Tudo bem, vão lá. Mas voltem logo que hoje é dia do meu plantão.
Gabis: Meia horinha e estamos de volta. Dá uma olhadinha nele pra mim ? Cuida pra ele não cair na piscina, pelo amor de Deus. - Ela assentiu rindo do meu desespero. Soltei beijinhos pra ela, passamos pela cozinha, nos despedimos da dona Rosa e descemos.
 Fomos até o pet shop Pellegrini que também funcionava uma clínica veterinária, onde o Gui levava o Billy e a Rhanna. Não comprei muita coisa só o necessário para o bem estar dele, produtos de higiene, ração, tigelinha para comida e água, uma caminha para ele não dormir no chão, comprei também alguns brinquedinhos e petiscos e uma coleira. Ok, eu acho que exagerei um pouco mesmo, mas era meu primeiro cachorro, eu sempre quis um e por conta das nossas constantes mudanças, meus pais nunca me deram. Paguei tudo e fomos para o meu apartamento.
 Subimos, eu já arrumei as coisinhas do Raj, minha mãe foi para o hospital, meu irmão chegou, pedimos comida japonesa e o Gui foi embora por volta das onze e meia da noite.
~~ 4 meses depois ~~
 Nesses quatro meses houveram muitas mudanças. Eu passei a dormir quase todo final de semana na casa do Gui, com o consentimento dos meus pais, o que é ótimo, também me aproximei bastante da família dele e meus pais e meus sogros estão se dando melhor a cada dia. Eu finalmente conheci o pai e o irmão da Rafa. Ela é irmã do Neymar Júnior, o jogador metido e arrogante que eu detesto, ou detestava até conhecer ele pessoalmente. Neymar é um cara super humilde e simpático, logo de inicio percebeu que eu não ia muito com a cara dele e tentou de todas as formas destruir a minha opinião formada sobre sua personalidade, e conseguiu. Mesmo sendo mais velho do que eu, ele é um menino de tudo, adorei conhece-lo e adorei o fato dele ter me provado que é completamente diferente do que muita gente o pinta. O pai da Rafa também é um amor e nos demos muito bem, graças a Deus.
 A Gi e o Luiz infelizmente terminaram. Ela me disse que ele sempre se mostrou muito confuso em relação ao sentimento por ela e com o passar do tempo, a própria Gi ficou em dúvida sobre o que sentia de fato, eles acharam melhor ficar só na amizade, sem ressentimentos.
 O Thiago estava se aproximando cada vez mais de mim, confesso que se aproximando mais do que deveria, até que um dia meu pai nos viu tomando uma água de coco perto do meu apartamento e eu tive que contar que ele tinha voltado pra minha vida, mas dessa vez como um amigo. Meu pai não aceitou muito no começo mas depois foi ficando mais tranquilo, só que eu achei melhor nos afastarmos um pouco por perceber que o Gui não se sentia muito confortável com a situação e a última coisa que eu queria eram problemas com o meu namorado.
~~Sexta-feira~~
 Acordei pontualmente às seis da manhã. Me levantei com muita dificuldade por ter ido dormir tarde no dia anterior, jantei com os pais do Gui e depois fiquei um bom tempo no apartamento dele e acabei indo dormir por volta das duas e meia da manhã. Peguei uma roupinha fresquinha porque já estava calor, o que me fez ficar um pouco mais disposta, o verão era a minha estação do ano preferida. Entrei no meu banheiro, tomei um banho bem rapidinho,lavei meu cabelo e saí. Escovei meus dentes, me vesti, calcei minhas sapatilhas que já estavam no banheiro, sequei meu cabelo e fui para o meu quarto.

 Arrumei minha cama, abri a cortina e a janela, peguei meu celular e fui tomar café da manhã. Na cozinha estavam meus pais, a dona Rosa e meu irmão que ia pra faculdade, por milagre de Deus.
Gabis: Bom dia família. - Todos me responderam menos o Gil. - Bom dia Gilmar. - Me sentei ao seu lado e ele só acenou com a mão. - Que humor meu Deus, que humor.
Minha mãe: Não reclama não que você também é desse jeito de manhã, está tão feliz hoje não sei porquê. - Rimos.
Gabis: Porque está um dia lindo lá fora, simples.
Meu pai: Porque você foi ver seu namorado - Disse baixo e eu ri.
Gabis: Também pai. - Respondi tomando um gole de suco. - Cadê o Raj, alguém viu ?
Gil: Ele dormiu lá no meu quarto e ainda estava lá até eu sair. - Terminei meu café e me levantei para procurá-lo. Entrei no quarto do Gil e ele estava deitadinho na cama bagunçada do meu irmão.
Gabis: Você ainda está com soninho filho ? A mamãe vai pra faculdade e mais tarde nós vamos dar uma volta na praia ta ? - Ele nem abriu os olhos. Dei-lhe um beijinho e voltei para o meu quarto.
 Escovei meus dentes novamente, fiz uma make bem clarinha, arrumei minhas coisas na bolsa, me perfumei e saí do quarto.
Gil: Quer uma carona ? Eu já estou saindo.
Gabis: Claro que eu quero, já estou pronta.
Gil: Então vamos. Tchau pra vocês. - Acenou para os meus pais e deu um beijo na dona Rosa. 
Gabis: Eu acho que já está na hora de ganhar o meu carro, você não acha pai ?
Meu pai: Eu acho que está na hora de você ir pra faculdade meu doce. - Me deu um beijo. - Seu irmão está esperando.
Gabis: Eu vou porque estou atrasada mas temos que conversar sobre isso senhor Leonardo. - Minha mãe riu e ele também não aguentou segurar o riso por muito tempo. - Beijo meus amores. Dona Rosa eu vou almoçar aqui hoje.
Dona Rosa: E o Guilherme também vem ?
Gabis: Não sei, mas qualquer coisa eu aviso.
Gil: Vai Gabriela. - Gritou do elevador.
Gabis: Tchau gente, deixa eu ir que o Gilmar vai me largar. - Saí do meu apartamento, tranquei a porta e entrei no elevador.
Gil: Que demora meu - Disse irritado.
Gabis: Eu estava conversando com a dona Rosa seu insuportável. - Nós descemos, entramos no carro e eu aproveitei para postar uma foto com o Gui.

Gabisbelluz: Essa foto porque eu sou apaixonada por ela hahaha Mais um mês que eu tento explicar em palavras o que você é pra mim. Fazem exatos quatro meses que eu cheguei no meu apartamento e você estava todo sem graça com um buquê de flores em mãos. Fazem exatos quatro meses que Deus nos uniu. Fazem exatos quatro meses que eu sorrio pro mundo porque tenho uma pessoa incrível ao meu lado. Muito obrigada pelos sorrisos, por seu amor e carinho, por sua atenção, por tudo que você faz por mim e por tudo que é pra mim. Eu com certeza sou a mulher mais sortuda de todo o universo por te ter como namorado. Eu te amo muito meu amor, feliz 4 meses ! @guipitta_

 Chegamos, o Gil estacionou, entrou e eu fui falar com os meninos. Nós só tínhamos mais uma semana de aula antes das férias, estávamos todos muito eufóricos então o tempo estava passando bem rápido. O Gui me mandou uma mensagem super fofa um pouco antes do final da aula e disse que me buscaria. Quando acabou, descemos eu, a Yah, o Lucas e o Luís, eles ficaram comigo na porta da Santa Cecília até o meu namorado chegar. 
Guilherme: E aí galera - Se aproximou e me abraçou por trás.
Gabis: Você vai almoçar lá em casa ?
Guilherme: Não sei, porque ?
Gabis: Preciso avisar a dona Rosa.
Guilherme: Eu vou então.
Gabis: Vou ver se a Boo quer uma carona. - Fui chamar a Boo que aceitou a carona do Gui, nós nos despedimos e fomos para o carro. No caminho, liguei pra dona Rosa e avisei que o Gil não voltaria para o almoço porque estava de mimimi com uma loira qualquer da sala dele e que teríamos a Boo e o Gui para o almoço.
Boo: Amiga você viu o Gil ?
Gabis: Vi Bruna. - Respondi irritada.
Guilherme: Iiih ciumenta.
Gabis: Não é ciumes.
Boo: Não não.
Gabis: Não é mesmo, só não gosto de ver o Gil arrastando asa pra qualquer uma.
Boo: Mas ela é bem bonita amiga.
Guilherme: É mesmo. - Dei um tapa no seu braço.
Gabis: Não é pra concordar, idiota. - Ele riu. 
 Chegamos ao meu prédio, o Gui estacionou e nós subimos. Almoçamos num clima maravilhoso, depois a Boo desceu porque disse que não queria ficar de vela hahaha eu fui tomar um banho e depois deitei no sofá com o Gui.
Guilherme: Janta comigo hoje ?
Gabis: Mas eu jantei com você ontem. Com você, com os seus pais e com o Cris.
Guilherme: Mas janta hoje de novo, pra comemorar nossos quatro meses.
Gabis: Vou pensar. - Ele torceu o nariz e eu ri. - Eu janto sim, claro que eu janto. - Ele sorriu. - Preciso passear com o Raj, que horas são ?
Guilherme: Vinte pras cinco.
Gabis: Vamos comigo ?
Guilherme: Vamos lá em casa buscar os meus ? - Eu assenti. Nem troquei de roupa, só coloquei a coleira no Raj, fiquei segurando a guia, nos despedimos da dona Rosa e descemos.
 O Gui estacionou dentro do prédio dele, subimos, ele pegou os meninos e nós fomos caminhando mesmo. Andamos bastante até o sol começar a se pôr.
Gabis: Eu amo esse pôr do sol. - Me sentei na areia e o Raj se sentou ao meu lado.
Guilherme: Eu também. - Fez o mesmo que eu e ficamos ali, sentados na areia observando o sol se pôr, juntos.
Gabis: Você tirou uma foto minha ? - Ele começou a rir. - Me deixa ver.
Guilherme: Olha lá no seu insta.
Gabis: Eu não acredito Guilherme.
Guilherme: Ficou bonitinha.
Gabis: Bonitinha é uma feia arrumada. - Ele riu.
Guilherme: Vai lá olhar seu insta. - Peguei meu celular no bolso do short e fiz o que ele pediu.

Guipitta_: Não sei qual dos dois é mais bonito: você ou o pôr do sol @gabisbelluz eu te amo !
"Gabisbelluz: Nós dois e o pôr do sol é o mais bonito, com certeza ! "

Já estava escuro quando decidimos voltar, o Gui me deixaria no meu prédio.Fomos caminhando com os meninos bem devagarzinho. 
Guilherme: Eu venho te buscar às oito e meia, pode ser ?
Gabis: Acho que sim, vou limpar as patinhas do Raj e já começar a me arrumar.
Guilherme: Dorme lá em casa ?
Gabis: Ai Gui, não sei.
Guilherme: Por favor, amanhã eu te trago aqui depois do café.
Gabis: Vou pensar. - Ele assentiu. - Vou subir e começar a me arrumar já. - Nos despedimos, eu peguei o Raj no colo e subi.
 Entramos no meu apartamento, eu fui até a área de serviço e limpei as patinhas do meu amor com álcool, coloquei-o no chão e dei um beijinho na dona Rosa.
Dona Rosa: Gil me pediu pra avisar que quer conversar com você linda.
Gabis: Ele está no quarto ? - Ela assentiu. - Meus pais chegaram ?
Dona Rosa: Só a dona Patrícia, acho que seu pai não vem para o jantar. - Eu a agradeci e fui para o quarto do Gil, dei duas batidinhas na porta e entrei.
Gabis: Queria falar comigo Gil ?
Gil: Eu quero sim Gabis, entra aí. - Entrei, fechei a porta e me sentei na cama. - Você ficou puta ?
Gabis: Com o que ?
Gil: Com a Laís ?
Gabis: Aquela loira qualquer que você está arrastando asa ? Não, claro que não, faz o que você quiser da sua vida.
Gil: Pirralha, para com isso.
Gabis: Gil, relaxa. 
Gil: Eu não tenho nada com ela.
Gabis: Eu sei disso, você nunca tem nada com nenhuma.
Gil: Tá nervosa ?
Gabis: Não Gil, não estou. - Ele deu de ombros. - Agora eu vou tomar um banho pra sair.
Gil: Não vai jantar em casa ?
Gabis: Vou jantar com o Gui. 
Gil: De novo ? - Perguntou em um tom de irritação.
Gabis: Estamos fazendo quatro meses hoje Gil, dá um desconto também. E vê se janta com a mãe, dona Rosa me disse que talvez o pai não venha, então não deixa elas jantarem sozinhas.
Gil: Vou ficar mesmo. Você volta ?
Gabis: Não sei, acho que só amanhã.
Gil: Juízo.
Gabis: É o que eu mais tenho meu amor, diferente de você. - Abri a porta e saí rindo.
 Entrei no meu quarto, levei um tempo até decidir por uma roupa e só depois fui tomar banho. Me despi e tomei um banho muito rápido, só para tirar a areia do corpo. Saí do banheiro de lingerie, passei um hidratante no corpo e me vesti.


 Dei uma escovada no cabelo, fiz uma maquiagem caprichada, arrumei uma mini bolsinha só com cartão de crédito e documentos e por fim, arrumei uma malinha porque dormiria no apartamento do Gui. Ele me mandou uma mensagem dizendo que já estava lá embaixo. Dei uma última olhada no espelho, me perfumei, peguei minhas coisas, me despedi do Raj e saí do quarto; encontrei minha mãe na sala de estar.
Minha mãe: Não vai jantar em casa ? - Olhou para a minha malinha. - E pelo visto nem dormir em casa né dona Gabriela ?
Gabis: Ai mãe, desculpa, eu vou dormir com o Gui. - Ela revirou os olhos.
Minha mãe: Juízo vocês dois. - Eu assenti. - Não esquece que amanhã nós combinamos de almoçar no apartamento da Nadine.
Gabis: É mesmo, eu já tinha esquecido, mas eu vou estar aqui antes do almoço, prometo.
Minha mãe: Quero só ver. Vai com Deus.
Gabis: Amém, fiquem com Ele, e cuida do Raj por mim. - Passei pela cozinha, dei um beijo na dona Rosa, desci e o Gui estava encostado no carro. - Demorei ?
Guilherme: Não muito. - Nos beijamos. - Pensou bem na minha proposta né ? - Disse pegando a minha mala e colocando no carro.
Gabis: Só porque você está merecendo hoje, aproveita que eu não sou boazinha sempre.
Guilherme: Aaaaah pode ter certeza que eu vou aproveitar mesmo. - Respondeu me envolvendo num abraço e me enchendo de beijos.
Gabis: Vamos jantar amor ? - Perguntei sem graça.
Guilherme: Vamos. - Riu e abriu a porta para mim, deu a volta, entrou e deu partida. 
 Jantamos, conversamos e rimos, foi tudo maravilhoso. Depois de pagarmos a conta que com muita insistência ele me deixou ajudar, fomos para o apartamento dele que estava vazio.
Gabis: Nunca vi esse lugar tão vazio.
Guilherme: Nem eu - Respondeu rindo. Colocou minha mala no chão do quarto, eu tirei minha sandália que já estava me matando, ele tirou a camisa, ligou a televisão e nós deitamos.
 Durante algum tempo ficamos namorando e trocando carícias sem nenhuma maldade mas os beijos e carinhos foram ganhando uma intensidade absurda, assim como as mãos bobas de ambas as partes. E quando uma de suas mãos já estava no zíper do meu vestido, ele parou repentinamente e se sentou na cama. Eu tinha feito alguma coisa errada, com certeza, eu tinha estragado tudo mais uma vez.
Gabis: O que houve ?
Guilherme: Não quero que pense que eu estou te pressionando, eu disse que ia respeitar seu tempo e vou, prometo.
Gabis: Gui, eu acho que já está mais do que na hora.
Guilherme: Tem certeza ? Não quero que se sinta forçada.
Gabis: Não estou.
Guilherme: Tinha que ser especial pra você... - Disse com um olhar perdido.
Gabis: Ei - Coloquei uma das mãos em seu queixo, obrigando-o a me olhar. - Vai ser especial porque vai ser com você meu amor. - Seu sorriso se abriu, aquele sorriso que sempre me fascinou.
Guilherme: Eu te amo.
Gabis: Eu também te amo - Respondi quase num sussurro antes que ele recomeçasse com os beijos.
 Seu corpo já estava em cima do meu e eu estava nervosa. Estava com medo mas não deixaria que ele notasse. Nossos lábios, que até então estavam grudados, se separaram e sua boca desceu para o meu pescoço, eu sabia que ele deixaria marcas. Novamente colocou a mão no zíper lateral do meu vestido e logo o abriu, assim, me despindo. Colocou as duas mãos na minha cintura pressionando-a contra a cama enquanto usava sua língua na região da minha barriga o que me fez soltar um primeiro gemido, fraco e tímido. Ele sorriu. Abriu meu sutiã e com a boca se dedicou somente aos meus seios enquanto uma de suas mãos me tocava lentamente ainda por cima da calcinha. Eu parei de respirar simplesmente porque me esqueci de como se fazia isso, meu medo tinha ido quase todo embora e dado lugar à uma sensação única, nunca antes sentida. Tirei sua bermuda juntamente com a cueca e comecei a tocá-lo primeiro com as mãos e depois terminei meu trabalho com a boca até que ele chegasse ao extremo. Nos beijamos, calmamente e demoradamente, sem afastar nossos lábios ele desceu com os dedos até a barra da minha calcinha e me provocou, contorci-me levemente, ele a tirou e usou sua língua para me enlouquecer ainda mais. Atingi meu primeiro orgasmo e ele sorriu satisfeito, não tive como esconder também um sorriso tímido que apareceu em meu rosto. Nos entendiamos com apenas um olhar e bastou que ele me fitasse para saber o que eu queria e não demorou até que se prevenisse e me penetrasse cuidadosa e carinhosamente. A velocidade imposta oscilava conforme nossos desejos, eu não estava mais com medo algum, estava feliz e completa, ele tinha me feito mulher. De verdade. Atingimos o ápice juntos e vencidos pelo cansaço, nossos corpos caíram sobre a cama e agora meu sorriso estava maior, mais iluminado, como se eu não quisesse esconde-lo e, de fato, não queria.
Guilherme: Tudo bem ? - Perguntou quando já tínhamos nos recomposto e eu assenti. Ele me puxou para mais perto e logo adormeceu, eu o abracei e proferi em seu ouvido um "obrigada" num sussurro quase que inaudível.


CONTINUA...


Meus amores, eu espero que tenham gostado do capítulo e principalmente da primeira vez da Gabis. E só esclarecendo algumas coisas, o Neymar ainda joga no Santos e só se muda para Barcelona no fim da primeira temporada. Muito obrigada mais uma vez pelo retorno, quero ver vocês opinando na história também. Fiquem com Deus.












Um comentário: