sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Capítulo 10

  Acordei com barulhos vindos do corredor, olhei no celular e eram 10:30, até estranhei a minha mãe ainda não ter me chamado, mesmo assim resolvi levantar. Tomei um banho bem demorado e lavei o meu cabelo.
Coloquei uma roupinha bem básica que eu tinha escolhido no dia anterior por que o resto já estava nas minhas malas.

 Sequei meu cabelo, fiz uma make clarinha, deixei o cabelo solto mesmo, passei perfume e saí do quarto. Na sala de estar, o meu irmão estava carregando a mala dele e a minha mãe estava na cozinha.
Gabis: Bom dia
Minha mãe: Pensei que não iria acordar hoje
Gabis: Você não me chamou - Me sentei na mesinha
Minha mãe: Nem adianta sentar que não tem mais nada aqui, vai ter que tomar café na padaria
Gabis: Não acredito mãe, fez o que com a comida ?
Minha mãe: Dei pra Lurdes ué, você acha que eu ia levar aquela comida toda ?
Gabis: Claro, comida nunca é demais - Ela revirou os olhos - E a casa ? Já acertou tudo com o comprador?
Minha mãe: Já e ainda vou deixar alguns móveis de brinde pra ele - Nós duas rimos - Vai logo tomar café que você precisa se despedir dos seus amigos ainda
Gabis: Me leva mãe ? 
Minha mãe: É aqui no fim da rua menina, deixa de preguiça, vai andando que é bom para perder peso
Gabis: Me chamou de gorda na cara de pau, nossaaaa - Ela só sorriu e eu saí de casa. Lá fora meu pai e o Gil estavam terminando de colocar as malas no carro, dei bom dia para os dois que me disseram que só faltavam as minhas malas, eu disse que já levaria e fui na padaria tomar um café por que na minha casa nem comida tinha mais. 
  Depois de alimentada, estava voltando para a minha casa e logo vi a Gi, o Fernando e o Luiz no portão junto com o Gil, sim, a hora tinha chegado, eu precisava me despedir deles. Me aproximei
Gabis: Oi gente - Dei um beijo em todo mundo
Gil: Vai pegar suas malas
Gabis: Mas eu achei que você tinha pegado menino
Gil: Eu não sabia se você ia colocar mais coisas lá ou não.
Gabis: Já venho - Entrei para pegar as minhas malas e decidi tirar uma foto pro twitter.
@GabisBelluz: Partiu então ? Cidade nova, vida nova !! #MuitasMalas #IssoÉSóUmaParte

 Gritei o Gil para ele me ajudar e como sempre, ele reclamou, ele só reclama.
Gil: Não tinha mais malas não ?
Gabis: Ai cala a boca, só sabe reclamar, não faz nada sem reclamar antes. Eu tenho muita roupa e você sabe disso, não sei por que ainda resmunga. Vai, leva minhas malas para o carro antes que o pai me largue aqui. - Nós dois saímos e a minha mãe já estava trancando tudo.
Minha mãe: Vai se despedir dos seus amigos filha, nós já vamos - Quando ela me disse isso, eu cheguei lá na rua já chorando, eu por um lado, achava que iria ser bom respirar novos ares e lugar litorâneo sempre me fez muito bem, mas por outro lado, eu não queria deixar os meus amigos, São Paulo foi onde eu fiz mais amizades e não queria desfaze - las.
Gi: Amiga, promete não me esquecer ? - Me abraçou e eu chorei de vez, estava tentando segurar por que não queria ficar com o rosto todo inchado de novo, mas não consegui.
Gabis: Pequena, eu te prometo que vou ligar sempre para saber como estão as coisas por aqui, sempre que tiver um tempinho eu venho aqui te ver, prometo ? - Ela somente assentiu e eu desfiz o abraço para abraçar o Fernando.
Gabis: Vou sentir muita falta sua sabia ? - Ele riu - Não vamos perder o contato, como eu disse para a Gi, sempre que eu tiver um tempinho venho ver vocês ok ?
Fernando: Vai me ligar todos os dias para eu não ficar com saudade né ?
Gabis: kkkk todos os dias eu não sei, mas prometo ligar sempre que der. Não sei como vai ser a minha rotina lá. - Desfizemos o abraço e antes que eu saísse do lugar, o Luiz já me abraçou. Ele era o meu melhor amigo, nós eramos muito próximos, como ele morava sozinho, quase todo final de semana eu dormia no apartamento dele, nós assistíamos filme, brincávamos, ríamos e eu ia sentir falta de tudo.
Luiz: Preciso dizer alguma coisa ? - Eu neguei
Gabis: Só continua me abraçando
Luiz: Uma hora eu vou ter que soltar - Ouvi ele sorrindo baixo.
Gabis: Eu queria que não tivesse que soltar nunca mais - Enterrei a minha cabeça no seu peito.
Luiz: Não dificulta as coisas, entra no carro que seus pais estão te esperando - Ele desfez o nosso abraço.
Gabis: Eu amo vocês.
Gi: Também te amamos amiga, amamos muito.
Gabis: Queria ter me despedido da Mel e da Sam, mas elas fizeram o favor de viajar. Fala que eu deixei um beijo para as duas ta amiga ?
Gi: Falo sim amiga. - Eu acenei com a mão para eles e meu pai saiu. Fui ouvindo musica e lembrando de tudo que eu passei ali naquele cidade, foram os melhores anos da minha vida, acabei pegando no sono e só acordei com o meu irmão me chamando, nós já estávamos dentro do condomínio.

 CONTINUA...






Nenhum comentário:

Postar um comentário