domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 36

 As meninas conseguiram me distrair a tarde toda, nós comemos, tiramos foto, compramos algumas coisinhas, eu consegui explicar pra Rafa tudo o que aconteceu direitinho e por fim fomos embora.

Gabisbelluz: As únicas que conseguem me fazer bem depois de tantos pesares. Eu amo vocês, muito obrigada ! @rafaella @boounzueta

Rafa: Vocês vão lá em casa ?
Gabis: Ai Rafa, eu não estou com vontade não.
Rafa: Gabriela não começa, você vai pra sua casa ficar lá chorando ? Não vou deixar.
Boo: Ela não vai não, nós vamos pro apartamento da Rafa sim.
Gabis: Ta bom, eu vou, mas não quero voltar muito tarde, por favor. - Passamos no apartamento da Rafa, comemos um lanche juntas e eu preferi ir logo pra casa, não estava me sentindo muito bem.
 Boo e eu viemos o caminho todo em silêncio mas quando entramos no elevador, ela resolveu quebrá-lo de uma vez.
Boo: Vou dormir com você essa noite.
Gabis: Amiga, por favor, eu não estou muito bem e amanhã você precisa ir pra faculdade.
Boo: Você também precisa.
Gabis: Mas não estou me sentindo disposta ainda.
Boo: E eu vou ficar com você até a senhorita melhorar.
Gabis: Obrigada. - Nos abraçamos e entramos no meu apartamento, minha mãe logo veio me abraçar.
Minha mãe: Você está melhor filha ?
Gabis: Estou melhorando sim.
Minha mãe: Dona Rosa me disse que você e o Guilherme conversaram hoje.
Gabis: Ele veio aqui e nos acertamos.
Minha mãe: Estão juntos ? - Disse com os olhos cheios de alegria, o que fez doer um pouco.
Gabis: Não, ele achou melhor darmos um tempo - Meus olhos ficaram rasos.
Minha mãe: Ele fez certo, vocês precisam pensar. Agora chega desse assunto, não quero te ver chorar de novo.
Gabis: Não vou mãe, estou tentando melhorar. - Já estávamos sentadas no sofá.
Minha mãe: A Gi te ligou a tarde toda, eu contei por cima o que aconteceu, mas acho melhor você ligar pra ela.
Gabis: Vou ligar. Vamos lá pro meu quarto amiga ? - Ela assentiu.
Minha mãe: Vocês não vão jantar ? - Eu torci o nariz. - Você precisa comer, vai jantar sim.
Gabis: Não tenho nem a opção de escolher não ? - Perguntei rindo.
Minha mãe: Não, vai jantar e pronto. Boo, não deixa ela dormir, arrasta essa menina pra jantar.
Boo: Prometo que ela vai vir jantar tia. - Respondeu também rindo.
 Fomos para o meu quarto, eu tomei um banho, coloquei meu pijama e logo a Boo foi também, aproveitei para falar com a Gi.
~~Começo da Ligação~~
Gi: Amiga - Atendeu animada.
Gabis: Oi meu amor.
Gi: Não gosto quando você está com essa vozinha triste.
Gabis: Desculpa, eu estou tentando ficar bem mas não consigo.
Gi: Tia Patrícia me contou mais ou menos o que aconteceu, vocês terminaram ?
Gabis: Ah amiga, ele pediu um tempo, mas eu tenho certeza que acabou e ele está certo, eu mereci.
Gi: Para de se culpar.
Gabis: A culpa é de quem amiga ? Dele que não é. Eu não deveria ter mentido, sempre aprendi que mentira tem perna curta e olha só o que eu fiz.
Gi: Você não é a perfeição em pessoa, é humana, também tem o direito de errar e errou.
Gabis: Já ouvi tanto isso de ontem pra cá.
Gi: É a mais pura verdade, deixa o Gui pensar, ele vai perceber que você está arrependida do que fez e vocês vão voltar, pode escrever.
Gabis: Tomara amiga, tomara.
Gi: Vou tentar ir te ver amanhã.
Gabis: Não precisa amiga, você tem aula.
Gi: Eu sei, garanto que meus pais não vão se importar se eu faltar. - Eu forcei uma risada. - Amiga, você não quer conversar, né ?
Gabis: Me desculpa, eu não estou conseguindo me concentrar em nada, meus pensamentos estão em outro lugar.
Gi: Lugar esse que eu bem sei onde é.
Gabis: Está difícil amiga, eu amo o Guilherme, não estou feliz longe dele.
Gi: Eu sei que não, mas espera amiga, deixa Deus cuidar de tudo.
Gabis: Já estou deixando.
Gi: Ele vai curar sua dor meu amor.
Gabis: Amém. - Ficamos em silêncio e a Boo saiu do banheiro.
Gi: Amiga, eu vou desligar, amanhã conversamos mais, tenta dormir um pouco tá ?
Gabis: Ta bom amiga, obrigada, eu sei que não estou sendo boa companhia hoje mas prometo que vou tentar melhorar.
Gi: Relaxa, eu só quero que você fique bem, só isso.
Gabis: Vou ficar.
Gi: Um beijo.
Gabis: Outro amiga, tchau.
~~Fim da Ligação~~
Boo: Vamos comer ?
Gabis: Ai Boo, eu não quero. - Deitei na minha cama.
Boo: Mas vai, eu prometi pra sua mãe que te levaria para jantar, vai, levanta. - Pegou uma das minhas mãos e tentou me levantar mas eu fiz força e continuei deitada. - Raj, olha como sua mãe é teimosa. - Ele ficou nos observando com a carinha mais fofa do mundo.
Gabis: Tá, ta bom, eu vou, apesar de não estar com vontade.
Boo: Vem logo. - Me levantei, saímos do meu quarto com o Raj nos seguindo e fomos até a sala de jantar onde a minha mãe estava ajudando a dona Rosa a colocar a mesa.
Gabis: Onde estão os homens dessa casa ?
Minha mãe: Seu irmão nem dormir aqui vai e seu pai se atrasou um pouco, não vai chegar para o jantar então, hoje seremos só nós. - Nos sentamos todas à mesa, comemos, ajudei a dona Rosa a levar tudo para a cozinha e fomos para o sofá.
Gabis: Mãe, eu acho que vou dormir.
Minha mãe: Vocês vão pra faculdade amanhã ? - Neguei e ela não disse nada. - Podem ir dormir então, eu vou esperar seu pai.
Gabis: Boa noite mãe, boa noite dona Rosa.
Minha mãe: Boa noite filha.
Dona Rosa: Boa noite minha linda. - A Boo também se despediu das duas e voltamos para o meu quarto.
Boo: Você vai dormir mesmo ?
Gabis: Não estou com sono, só cansada mesmo.
Boo: Melhor você dormir, amanhã vai ser um dia melhor.
Gabis: Eu espero. - Peguei meu celular e postei uma foto no meu instagram.

Gabisbelluz: Confundia amor com pranto. Amava pouco, sofria tanto.

 Bloqueei o celular, desejei boa noite para a Boo e pro meu filho que, essa noite, não iria dormir comigo por falta de espaço :c E enfim, peguei no sono.
 Acordei no outro dia pouco depois das nove da manhã, levantei, peguei um comprimido pra dor de cabeça, tomei um copo de água e voltei para o quarto pra tentar dormir novamente mas não consegui. Fiquei me virando na cama e como consequência, a Boo acordou.
Boo: Tudo bem amiga ?
Gabis: Ai Boo, perdão, não queria ter te acordado.
Boo: Relaxa, você está bem ? - Assenti.
Gabis: Só estou com um pouco de dor de cabeça, acho que vou levantar, não consigo mais dormir mesmo.
Boo: Também vou.
Gabis: Pode ficar dormindo aí, vou correr um pouco com o Raj, aproveitar que o sol ainda não está tão forte. - Me levantei da cama.
Boo: Vou com você, posso ?
Gabis: Claro que pode. - Peguei uma roupa qualquer no armário e entrei no banheiro para me trocar, achei melhor tomar banho quando voltasse.
 Enquanto arrumava o quarto, a Boo também se trocou, peguei o Raj e sua coleira e fomos para a cozinha.
Dona Rosa: Bom dia meninas.
Gabis e Boo: Bom dia.
Dona Rosa: Vocês vão tomar café ?
Gabis: Vou comer só uma fruta porque vou correr com o Raj e não quero ficar de estômago vazio, mas estou sem fome. - Cortei uma pera e uma maçã num potinho, a Boo comeu seu pão com tudo o que tinha direito, nos despedimos da dona Rosa e fomos caminhando até a orla. Corremos um bom tempo, conversamos e nem vimos o tempo passar. Sentamos numa das mesinhas de um quiosque e tomamos uma água de coco antes de ir embora.
Boo: Amiga, vou tomar um banho aqui em casa e depois subo pra ficar com você.
Gabis: Não precisa Boo.
Boo: Eu não quero te deixar sozinha.
Gabis: Não vou estar sozinha, a dona Rosa vai estar lá comigo e outra, eu já sou bem grandinha, não tenho medo de ficar sozinha - Disse rindo.
Boo: Não é isso babaca, é que se você ficar sozinha, vai ficar pensando no que não deve e acabar chorando de novo.
Gabis: Vou tentar me distrair ao máximo, prometo.
Boo: Então ta, qualquer coisa me liga, eu não vou sair hoje.
Gabis: Relaxa Boo, eu estou melhor já, não vou surtar por ficar um tempinho sozinha, minha mãe vai voltar cedo do hospital hoje.
Boo: Mesmo assim, eu não quero que você fique chorando igual uma idiota.
Gabis: Não vou Boo - O elevador parou no andar dela. - Vai lá, vai amiga.
Boo: Gabriela, é sério, me liga qualquer coisa.
Gabis: Eu vou ligar amiga, já te prometi.
Boo: Beijo - Saiu do elevador.
Gabis: Beijo amiga, obrigada. - Ela só sorriu. Desci no meu andar, entrei no meu apartamento, limpei as patinhas do Raj, coloquei-o no chão e fui tomar um banho.
 Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho bem geladinho porque estava muito calor, lavei meu cabelo, saí e coloquei uma roupa bem fresquinha. Me deitei na cama, liguei a televisão para me distrair e fiquei assistindo Phineas e Ferb até pegar no sono.


CONTINUA...

 Bom amores, esse capítulo foi bem curtinho porque quero deixar as surpresas para o próximo, então aguardem hahahaha
 Espero que tenham gostado e muito obrigada pelo retorno. Beijão e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário