sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Um acordo.

 Oi meus amores,
  Vocês já devem saber que eu estou demorando bastante para postar os capítulos né ? Eu dedico todo o meu tempo livre aqui e o problema é exatamente esse, QUANDO eu tenho um tempo livre :(
 Mas não quero, e não vou desistir da história, eu prometo. E por isso vim fazer um acordo com vocês, vou estipular um dia específico para postar os capítulos, postarei toda madrugada de sábado, porque só tenho tempo de madrugada :/ Ou seja, vai ter capítulo novo toda semana, prometo que não vou deixar mais vocês esperando tanto tempo.
  Nunca me canso de agradecer, muito obrigada mais uma vez pelo retorno, não tenho nem como explicar o que sinto ao ver as visualizações de cada capítulo, MUITO OBRIGADA !
 Espero que entendam e aguardem o próximo capítulo que está quase pronto haha quero comentários, por favor, eu preciso saber o que vocês estão achando da história, como já disse anteriormente, críticas construtivas são muito bem vindas.
 Um beijão, fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário