terça-feira, 17 de maio de 2016

Capítulo 51

Gabis: Gui... - Foi a única coisa que pronunciei antes de lhe envolver num super abraço apertado e demorado. - Eu senti sua falta, meu amor. - Ele desfez o abraço.
Guilherme: Isso foi um sim ? - Eu comecei a rir e o beijei.
Gabis: Acho que agora foi sim.
Cebola: Eu já sabia que isso ia acontecer, só vim aqui mesmo pra ver o casal voltando, se amando - Debochou.
Boo: Dois, Cebola - Disse rindo.
Rafa: Três - Também riu.
Gabis: Então, vocês sabiam de tudo ? - Perguntei indignada por ser a última a saber.
Boo: Achou que a gente tinha insistido tanto pra você vir, a toa ?
Guilherme: Eu pedi a ajuda de todo mundo, precisava te trazer aqui de qualquer jeito - Sorriu pra mim e eu retribui. - Essa rosa é pra você, amor.
Gabis: Aaah, obrigada lindo. - Ele me deu um selinho rápido antes que o celular dele vibrasse. O Gui tirou-o do bolso, leu a mensagem e começou a rir.
Guilherme: Vocês largaram o NJ lá no carro ? - Perguntou rindo, o que nos fez rir também.
Rafa: Melhor eu ir lá, ele deve estar bem bravo.
Gabis: Nós não vamos embora ? - O Gui assentiu. - Então vamos sair todo mundo junto.
Gustavo: E o almoço vai ser na tia Na ou na tia Gladys ?
Gladys: Tia Gladys não vai fazer almoço não - Disse rindo.
Gabis: Acabou de tomar café e já está pensando no almoço Gustavo ? Pelo amor de Deus viu - Ri. - Haja estômago.
Gustavo: Estou em fase de crescimento - Rimos.
Gabis: Bom, até poderia ser lá em casa mas não tem ninguém - Fiz biquinho. - E eu não cozinho nada.
Rafa: Pode ser lá em casa mesmo, só que não agora - Riu.
Gabis: Então combinado, vamos embora ?
Boo: Deixa eu postar essa foto de vocês dois antes ? - Virou o celular e, Gui e eu sorrimos ao olhar. Ela tinha tirado a foto bem no momento em que nos abraçamos, uma única imagem resumia uma imensidão de sentimentos.
Gabis: Por mim pode sim, eu adorei ela.
Guilherme: Por mim também. - Ela o fez e voltamos para casa. Rafa, Boo, Cebola e Jota foram encontrar o Neymar no carro dele e voltaram juntos. Gustavo, Cris, João Celso e meus sogros foram no carro do Reinaldo.

Boounzueta: Aaaaaah o amor... Meu casal ! Nem preciso dizer o quanto sou feliz por fazer parte de tudo isso com vocês e o quanto ESTOU feliz nesse exato momento por saber que, a partir de hoje, a felicidade do meu casal favorito vai voltar e, dessa vez, será plena, se Deus quiser ! Amo vocês, toda felicidade do mundo meus amores @gabisbelluz @guipitta_

Gabis: Quer ir lá pro meu apartamento e depois vamos pra tia Na ? - Perguntei quando já estávamos dentro do carro, saindo do aeroporto.
Guilherme: Você quem sabe, amor.
Gabis: Então nós vamos pro meu apartamento, matar essa saudade primeiro e depois vamos encontrar todo mundo.
Guilherme: Matar a saudade ?
Gabis: Uhum - Respondi sem olhá-lo e só depois percebi seu olhar de volúpia pra mim, o que me fez rir. - Não estava pensando nesse jeito de matar a saudade, seu assanhado - Dei um tapinha no braço dele que me beijou rapidamente antes de voltar a prestar atenção no trânsito.
 Fomos o caminho todo conversando e rindo, eu senti tanta falta dessas nossas conversas sobre absolutamente nada, conversas aleatórias, porque na verdade, me fazia bem só o fato de estar ao lado dele e saber que nós estávamos juntos mais uma vez. Eu estava tão focada naquele momento só NOSSO que nem percebi que já estávamos na minha rua. Ele parou o carro em frente ao meu prédio e ficou me observando.
Guilherme: Gosto de ficar te olhando. - Sorriu.
Gabis: Eu fico morrendo de vergonha sabia ? - Corei.
Guilherme: Sabia - Riu.
Gabis: Vamos subir ?
Guilherme: Agora não amor, vamos ficar aqui mais um pouco. - Meu celular começou a tocar, olhei no visor, era minha mãe, preferi não atender. - Pode atender.
Gabis: Não, é minha mãe, depois eu falo com ela.
Guilherme: Certeza ? - Assenti.
Gabis: Vou mandar uma mensagem pra ela saber que está tudo bem. - Digitei qualquer coisa somente para minha mãe não surtar, comentei que tinha voltado com o Gui e que depois conversaríamos sobre isso, ela me respondeu um curto "ok" e eu guardei o celular na bolsa.
Guilherme: Tira uma foto comigo ?
Gabis: Claro que eu tiro - Sorri. - Normalmente quem sempre pede foto sou eu.
Guilherme: É a saudade sabe ? - Rimos. Deitei em seu colo bem de mal jeito e ele tirou a foto.

Guipitta_: É incrível a minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você... #MinhaMenina #TeAmoMtAlém @gabisbelluz

Gabis: Agora que eu já tirei a foto, vamos subir ?
Guilherme: Mas aqui está tão bom, linda - Eu estava deitada em seu colo e ele deitou sua cabeça em mim.
Gabis: Lá em cima a gente fica mais confortável, não tem ninguém. E eu preciso tomar um banho também.
Guilherme: E por um acaso eu posso tomar com você ? - Mais uma vez me lançou aquele olhar de volúpia.
Gabis: Por um acaso você não pode não - Ri. - Vai ficar comportadinho lá no meu quarto me esperando. 
Guilherme: Vamos, vai. - Descemos do carro, ele alarmou o mesmo e nós subimos. Dei um cheirinho no Raj que veio correndo assim que abri a porta, o Gui fez um carinho na cabeça dele e fomos para o meu quarto. Ele se sentou na cama, eu fechei a porta e pude perceber que ele estava observando cada cantinho do meu quarto.
Gabis: O que foi ?
Guilherme: Nada - Sorriu. - Está igualzinho da última vez que vim aqui, você só tirou o - Pausou e eu já tinha entendido.
Gabis: Sim, eu tirei o nosso mural de fotos, se quiser coloca-lo de volta, está atrás do armário lá no quarto de hóspedes, faz isso enquanto eu tomo um banho.
Guilherme: Não, vem cá - Me puxou para perto e me sentou em seu colo. - Eu senti sua falta, sabia ? - Começou a me beijar, alternando entre minha boca e meu pescoço.
Gabis: Também senti a sua, mas eu preciso tomar um banho moço. - Tentei desviar dos seus beijos mas não obtive muito sucesso e desisti, me entregando pra ele. 
 Nós nos amamos ali, no meu quarto, depois de mais de seis meses separados, eu senti tanta falta dele, senti falta dos beijos e, de como ele me fazia sentir - me mulher, de verdade, senti falta de como sempre foi incrível a maneira dele me ter pra ele tão inteiramente.
 Vencidos pelo cansaço, nos deitamos, um ao lado do outro. 
Guilherme: Eu te amo
Gabis: Eu também te amo.
Guilherme: Eu te amo muito, tipo muito mesmo.
Gabis: Eu também bê, te amo muito, muito mesmo - Sorri. - Não preciso dizer mais uma vez que senti sua falta, né ? - Ele riu.
Guilherme: Não, sei que não gosta dessa melação toda. - Levantei as mãos em menção de agradecimento e ele riu.
Gabis: Vou tomar um banho agora, já já nós temos que sair.
Guilherme: Vou com você - Eu ri por saber que não adiantaria nada se eu dissesse "não".
Gabis: Vem meu amor, vem comigo. - Tomamos um banho relativamente demorado, ele pegou uma roupa em sua mochila e eu, me vesti também.



Guilherme: Melhor nós já irmos, amor.
Gabis: Que horas são ?
Guilherme: Vinte pra uma.
Gabis: Eu já estou pronta.
Guilherme: Então vamos. - Nos despedimos do Raj, tranquei tudo, descemos e fomos para o prédio da tia Nadine.
 Fomos recebidos pela Rafa que abriu um sorrisão ao nos ver.
Rafa: Ainda bem que a Boo veio com a gente porque vocês nem lembraram dela. - Deu espaço para nós entrarmos.
Gabis: Oi Rafaela, tudo bem com você ? Nós também estamos bem sabia ? - Ela riu.
Boo: Nem vem que vocês não iam lembrar mesmo. - Veio da cozinha em nossa direção.
Gabis: Deixem de graça, as duas - Rimos. - Nós amamos vocês meus amores.
Nadine: Olha eles aí - Nos deu um abraço caloroso. - Fiz almoço só porque vocês dois merecem viu ?
Guilherme: É que nós somos diferenciados - Se gabou.
 Os pais do Gui e o resto dos meninos chegaram, nós almoçamos todos juntos, num clima maravilhoso. No fim da tarde, minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que já tinha chegado e estava me esperando para o jantar e, fazia questão do Guilherme conosco. Fomos embora por volta das vinte pras oito da noite.
 Jantamos com a minha mãe, dona Rosa e meu irmão. Depois de muita insistência da minha parte, o Gui resolveu dormir comigo.

Gabisbelluz: Foi tanto amor que até espinho virou flor ! Te amo, meu menino @guipitta_







CONTINUA...




domingo, 8 de maio de 2016

Capítulo 50

 No dia seguinte meu celular despertou pontualmente às seis e meia da manhã. Abri os olhos com bastante dificuldade e o Raj ainda estava ao meu lado, dormindo tranquilo, levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro tomar um banho.
 Tomei um banho bem rapidinho e lavei o meu cabelo, escovei meus dentes e saí. Vesti somente minha lingerie e fui para o meu quarto me trocar. Abri um pouco da janela e da cortina para olhar o tempo, não estava ruim mas também não vi nem sinal do sol. Separei um vestidinho de mangas longas e me vesti.


 Calcei meu tênis e voltei para o banheiro. Penteei o cabelo, sequei e fiz um coque bem mal feito. Como o Raj já tinha acordado e já estava me seguindo pela casa toda, arrumei minha cama, abri somente a janela e deixei o vidro e a cortina fechados. Peguei meu celular e já passavam das sete e meia da manhã, o Neymar passaria para me buscar por volta das oito e quinze; mandei uma mensagem pra Boo e ela já estava quase pronta.
 Fui até a cozinha, preparei um mingau de aveia mesmo e sentei no sofá para assistir alguma coisa.
  Me distraí tanto com os desenhos que acabei esquecendo até do horário, caí em si quando recebi uma mensagem do Neymar dizendo que já estava lá embaixo. Rapidinho eu lavei tudo o que sujei, arrumei minha bolsa, tranquei o meu apartamento e desci com a Boo.
Neymar: Que demora meu - Disse assim que entramos no carro. Eu dei um tapinha na cabeça dele e um beijo na Rafa e nós partimos para o aeroporto.
Boo: Você está bem amiga ? - Sussurrou para mim durante o caminho e eu somente assenti com a cabeça. Mas na realidade eu não estava bem, um turbilhão de pensamentos e sentimentos estavam me invadindo e eu não estava conseguindo lidar.
 Finalmente chegamos, depois de um longo caminho em que, por diversas vezes eu tive que conter minhas lágrimas e fingir que estava bem.
 Fomos direto para a área de embarque porque já estávamos atrasados e o vôo do Gui, logo logo sairia. O Neymar permaneceu dentro do carro porque precisava ser rápido para se despedir do Gui e não deixar que virasse um tumulto dentro do aeroporto. Cumprimentamos nossos amigos que já estavam lá e eu fui falar com os pais do Gui.
Gabis: Oi - Disse sem graça.
Gladys: Oi minha norinha preferida - Me deu um abraço super carinhoso. - Que bom que veio.
Reinaldo: Que bom que veio mesmo, o Gui vai adorar te ver aqui. - Disse me cumprimentando com beijinhos.
Gladys: Fica quieto que você já falou demais.
Gabis: Imagina Gladys, tudo bem. - Sorri.
Reinaldo: Eu não disse nada daquilo - Deu uma piscadinha pra ela e eu ri.
Gladys: Para com isso. Meu amor, vamos ali comer alguma coisa, vamos. - Notei que eles estavam estranhos mas não disse nada. Alguma coisa estava acontecendo.
Gabis: Não quero comer não, obrigada. Onde está o Guilherme ?
Gladys: Resolvendo umas coisas, já já ele está aqui, você vai gostar de vê-lo. - Eu assenti e disse que iria conversar com os meninos, chamei a Rafa de canto e não me aguentei.
Gabis: Rafa o que está acontecendo ? Onde está o Guilherme ? Parece que todo mundo resolveu me esconder as coisas.
Rafa: Amiga eu não posso te contar, mas você vai saber, calma - Olhei desconfiada pra ela. - Olha lá o Gui vindo. - Me virei para trás e avistei o Guilherme, ele estava de mochila nas costas e com uma única rosa vermelha em mãos. Continuei a observa-lo enquanto ele cumprimentava a Boo, a Rafa e por último se aproximou de mim e percebi que todos os nossos amigos estavam com os olhos fixos em nós dois.
Guilherme: Dentro de alguns minutos eu já vou estar dentro de um avião indo para bem longe daqui pra tentar te esquecer, me diz que fica comigo que eu largo tudo e fico contigo. - Disse no meu ouvido enquanto estávamos abraçados e eu desfiz o abraço logo.
Gabis: Guilherme, não me ilude, faz sua viagem, não quero que se prenda por minha causa, você mesmo disse naquela carta que nós não daríamos mais certo.
Guilherme: Mas eu estava completamente errado ! Nós não damos certo separados, sei que você também sente minha falta, assim como eu sinto a sua. Volta comigo ? - Disse num tom um pouco mais alto e com certeza todo mundo que estava nos olhando, ouviu e eu corei, na hora. Fiquei em silêncio, eu estava sem reação nenhuma, não fazia ideia do que responder ou de como agir, naquele momento eu só queria abraça-lo com todas as minhas forças e dizer o quanto eu senti saudade e que, nunca mais quero ficar longe daquele abraço que só ele tem. Mas ao invés disso, eu somente chorei, como sempre faço.

CONTINUA...
 Deixando um gostinho pra vocês hahaha quero saber o que acham, a Gabis volta ou não com o Gui ? Quero muito uma opinião, e também, saber se a história está agradando, claro.
 Bom, espero que tenham gostado desse capítulo curtinho mas com muitas emoções haha o próximo será bem melhor, eu prometo. Comentem bastante, por favoooor. Muito obrigada pelo retorno que vocês tem me dado, eu fico muito feliz e muito motivada a continuar escrevendo.
 Um beijo e fiquem com Deus <3

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Capítulo 49

 Passamos o dia lá, fomos ao cinema, comemos e compramos algumas coisinhas.
 Estávamos já no elevador do meu prédio, em silêncio, quando meu celular começou a vibrar, peguei dentro da bolsa, olhei no visor e guardei novamente sem atender.
Boo: É o Thiago de novo ? - Assenti, me olhando no espelho. - Ele já te ligou umas trinta vezes hoje.
Gabis: Eu sei, mas não vou atender, não quero falar com ele, pelo menos por enquanto.
Boo: Já decidiu se vai ao aeroporto amanhã ? - Somente assenti. - E aí ? - Fiquei em silêncio e o elevador parou no andar dela. - Vai logo Gabriela, me responde. - Abriu a porta e parou, segurando a mesma e eu ri.
Gabis: Eu vou, quero me despedir dele, a última vez.
Boo: E o Thiago ?
Gabis: Amiga, quer subir comigo ? Não fica segurando o elevador que vão te xingar - Disse rindo e ela entrou novamente no elevador.
Boo: Agora responde - Disse séria.
Gabis: Vou mandar uma mensagem pra ele hoje, dizendo que não dá mais para ficarmos, vou dizer a verdade, jogar limpo mesmo.
Boo: Acho que é o certo a se fazer. Vai contar da viagem do Gui ?
Gabis: Vou né, se é pra jogar limpo eu vou dizer tudo.
Boo: Que bom. - Chegamos ao meu andar, descemos do elevador e eu abri a porta do meu apartamento.
 A cozinha estava vazia e escura, imaginei que a dona Rosa estivesse descansando mas vi um recado da minha mãe no quadro de avisos dizendo que, ela, dona Rosa e o Gil foram pra São Paulo e só voltam amanhã e meu pai teve uma viagem de urgência para Belém e só voltaria na segunda-feira.
Gabis: Legal, minha família foi para São Paulo e me largou aqui mesmo.
Boo: Quer que eu te faça companhia ?
Gabis: Precisa não Boo, obrigada amiga. Vou tomar um banho, ligar pra Rafa e talvez, eu vá caminhar um pouco na praia antes de dormir.
Boo: Você quem sabe, qualquer coisa me liga que eu vou estar lá embaixo. - Assenti. - Vê se come, menina, não quero nem pensar que a senhorita ficou sem comer, entendeu ?
Gabis: Vou comer mamãe, pode deixar. - Rimos e fomos caminhando até a porta.
Boo: Juízo amiga, até amanhã - Nos despedimos com beijinhos. - Qualquer coisa liga, não esquece.
Gabis: Relaxa amiga - Sorri. - Eu vou ficar bem. - Ela me jogou beijinhos, entrou no elevador e desceu. Eu entrei no meu apartamento, tranquei a porta e fui tomar um banho.
 A noite estava muito boa, não estava tão quente e nem tão frio, ótima para dar uma volta na praia e olhar o mar.
 Terminei meu banho rapidinho, vesti minha lingerie no banheiro mesmo e fui para o meu quarto. Escolhi uma roupa bem básica e me vesti.


 Deixei meu cabelo preso em um coque mesmo, peguei o Raj e coloquei-o em cima da minha cama e me joguei ao seu lado com o celular na mão.
~~Começo da Ligação~~
Rafa: Fala fedida - Atendeu rindo.
Gabis: Tudo bom Rafinha ?
Rafa: Tudo e aí ?
Gabis: Tudo indo - Ficamos em silêncio e ela resolveu quebra-lo.
Rafa: Me ligou porque já tem uma resposta, acertei ?
Gabis: Acertou - Ri. - Eu vou - Disse de uma vez.
Rafa: Vai mesmo ? Não acreditoooo - Respondeu numa empolgação que me fez rir.
Gabis: Deixa de ser exagerada Rafaela - Ela riu. - Eu vou sim, ele vai embora daqui, nós não vamos nos ver mais, eu preciso vê-lo ao menos uma última vez, eu preciso disso - Dei ênfase.
Rafa: Que bom que decidiu amiga, tem que ir mesmo, vai que vocês dois se acertam né ?
Gabis: Acho que isso não vai acontecer não Rafa - Sorri de canto. - Mas, eu vou sim, dar um último abraço nele.
Rafa: Amanhã quem sabe, você não tem uma surpresa
Gabis: Que surpresa Rafaela ? O que você sabe e está me escondendo ?  - Perguntei bem curiosa.
Rafa: Não sei de nada, falei demais já, até amanhã, beijo. 
~~Fim da Ligação~~
 Não me deu tempo nem de responder e desligou o telefone na minha cara, ela sabe muito bem como eu detesto isso. Resolvi mandar uma mensagem pro Thiago e expliquei tudo o que estava acontecendo, disse que era melhor não ficarmos mais porque essa situação não estava nem um pouco confortável pra mim. Nem esperei a resposta dele, bloqueei o celular e deixei ao meu lado.
 Fiquei por alguns segundos encarando o teto do meu quarto e acariciando o Raj. Eu estava com a cabeça vazia. Sim. Sem pensamentos. Completamente vazia. Mas com a certeza de que eu tinha feito a coisa certa.
 Me levantei, calcei um chinelo qualquer que estava jogado no chão do quarto, separei uma bolsa extremamente pequena somente com meus documentos e uns vinte reais, caso eu sentisse fome, guardei o celular no bolso, dei um beijinho no Raj e saí.
 Caminhei lentamente até a praia, não estava muito cheia, algumas pessoas estavam sentadas nas mesas em volta dos quiosques, outras andando de bicicleta na ciclovia, tudo normal. Coloquei meus pés na areia e fui bem pertinho do mar, tirei meus chinelos e entrei. As ondas estavam batendo pouco acima do meu tornozelo e nem preciso dizer que minha calça já estava molhada, mas eu não me importei, queria deixar o mar me lavar por dentro, lavar minha mente vazia para que, eu ao menos consiga ter uma boa noite de sono.
 O sol já tinha sumido quase todo, alguns fiozinhos de claridade ainda tomavam conta do céu mas eram bem poucos. Aproveitei para tirar uma foto.

Gabisbelluz: Mar Doce Lar ! 

 Quando anoiteceu completamente, olhei no relógio de pulso e passavam das sete da noite. Caminhei mais uma vez até a orla, lavei meus pés no chuveirão pertinho de um quiosque, comprei somente uma água mineral e liguei para o João.
~~Começo da Ligação~~
João: Oi sumida, lembrou dos amigos ?
Gabis: E aí Jota Pê
João: Tudo certo ?
Gabis: Tudo e aí ?
João: De boas também. O que tá querendo dessa vez ? - Riu.
Gabis: Ai João, credo, parece que eu só te procuro quando quero alguma coisa.
João: E eu estou errado ?
Gabis: Claro que sim. Hoje eu só liguei pra saber o que o senhor está fazendo.
João: Estou jogado no sofá com a Vodca e você ? 
Gabis: Posso ir aí ? Meus pais, meu irmão e a dona Rosa viajaram e eu estou sozinha.
João: Claro que pode, precisa nem pedir, traz o Raj que a Vodca vai adorar brincar com ele. - Gargalhou.
Gabis: Não estou em casa, e mesmo que estivesse, com essa disposição que a Vodca puxou do dono dela, brincar seria a última coisa que ela faria com o Raj - Rimos. - Mas eu estou indo, vou pegar um táxi e já já estou aí.
João: Venha.
Gabis: Beijo.
João: Outro.
~~Fim da Ligação~~
 Fui até o ponto de táxi mais próximo, esperei menos de quinze minutos e fui para o apartamento do João que não era tão longe assim.
 Nós ficamos conversando por um longo tempo, pedimos comida japonesa, comemos e depois ele me levou em casa. Eu tomei um outro banho bem rápido, vesti meu pijama e fui direto pra cama, o dia seguinte seria cheio de emoções e eu precisava me preparar.


CONTINUA...

 Demorou mas chegou amores hahaha bom, eu queria fazer a surpresa nesse capítulo mas decidi deixar para o próximo. Eu tive alguns probleminhas pessoais por isso não consegui postar nessas duas semanas, mas agora já está tudo resolvido e os capítulos continuarão a ser postados aos finais de semana.
 Espero que tenham gostado, continuem comentando sobre o que estão achando, como eu já disse outras vezes, críticas construtivas sempre serão muito bem vindas e me ajudam a fazer uma constante mudança para poder melhorar. Muito obrigada pelo retorno ! Um beijo e fiquem com Deus <3