domingo, 8 de maio de 2016

Capítulo 50

 No dia seguinte meu celular despertou pontualmente às seis e meia da manhã. Abri os olhos com bastante dificuldade e o Raj ainda estava ao meu lado, dormindo tranquilo, levantei devagar para não acorda-lo e fui para o banheiro tomar um banho.
 Tomei um banho bem rapidinho e lavei o meu cabelo, escovei meus dentes e saí. Vesti somente minha lingerie e fui para o meu quarto me trocar. Abri um pouco da janela e da cortina para olhar o tempo, não estava ruim mas também não vi nem sinal do sol. Separei um vestidinho de mangas longas e me vesti.


 Calcei meu tênis e voltei para o banheiro. Penteei o cabelo, sequei e fiz um coque bem mal feito. Como o Raj já tinha acordado e já estava me seguindo pela casa toda, arrumei minha cama, abri somente a janela e deixei o vidro e a cortina fechados. Peguei meu celular e já passavam das sete e meia da manhã, o Neymar passaria para me buscar por volta das oito e quinze; mandei uma mensagem pra Boo e ela já estava quase pronta.
 Fui até a cozinha, preparei um mingau de aveia mesmo e sentei no sofá para assistir alguma coisa.
  Me distraí tanto com os desenhos que acabei esquecendo até do horário, caí em si quando recebi uma mensagem do Neymar dizendo que já estava lá embaixo. Rapidinho eu lavei tudo o que sujei, arrumei minha bolsa, tranquei o meu apartamento e desci com a Boo.
Neymar: Que demora meu - Disse assim que entramos no carro. Eu dei um tapinha na cabeça dele e um beijo na Rafa e nós partimos para o aeroporto.
Boo: Você está bem amiga ? - Sussurrou para mim durante o caminho e eu somente assenti com a cabeça. Mas na realidade eu não estava bem, um turbilhão de pensamentos e sentimentos estavam me invadindo e eu não estava conseguindo lidar.
 Finalmente chegamos, depois de um longo caminho em que, por diversas vezes eu tive que conter minhas lágrimas e fingir que estava bem.
 Fomos direto para a área de embarque porque já estávamos atrasados e o vôo do Gui, logo logo sairia. O Neymar permaneceu dentro do carro porque precisava ser rápido para se despedir do Gui e não deixar que virasse um tumulto dentro do aeroporto. Cumprimentamos nossos amigos que já estavam lá e eu fui falar com os pais do Gui.
Gabis: Oi - Disse sem graça.
Gladys: Oi minha norinha preferida - Me deu um abraço super carinhoso. - Que bom que veio.
Reinaldo: Que bom que veio mesmo, o Gui vai adorar te ver aqui. - Disse me cumprimentando com beijinhos.
Gladys: Fica quieto que você já falou demais.
Gabis: Imagina Gladys, tudo bem. - Sorri.
Reinaldo: Eu não disse nada daquilo - Deu uma piscadinha pra ela e eu ri.
Gladys: Para com isso. Meu amor, vamos ali comer alguma coisa, vamos. - Notei que eles estavam estranhos mas não disse nada. Alguma coisa estava acontecendo.
Gabis: Não quero comer não, obrigada. Onde está o Guilherme ?
Gladys: Resolvendo umas coisas, já já ele está aqui, você vai gostar de vê-lo. - Eu assenti e disse que iria conversar com os meninos, chamei a Rafa de canto e não me aguentei.
Gabis: Rafa o que está acontecendo ? Onde está o Guilherme ? Parece que todo mundo resolveu me esconder as coisas.
Rafa: Amiga eu não posso te contar, mas você vai saber, calma - Olhei desconfiada pra ela. - Olha lá o Gui vindo. - Me virei para trás e avistei o Guilherme, ele estava de mochila nas costas e com uma única rosa vermelha em mãos. Continuei a observa-lo enquanto ele cumprimentava a Boo, a Rafa e por último se aproximou de mim e percebi que todos os nossos amigos estavam com os olhos fixos em nós dois.
Guilherme: Dentro de alguns minutos eu já vou estar dentro de um avião indo para bem longe daqui pra tentar te esquecer, me diz que fica comigo que eu largo tudo e fico contigo. - Disse no meu ouvido enquanto estávamos abraçados e eu desfiz o abraço logo.
Gabis: Guilherme, não me ilude, faz sua viagem, não quero que se prenda por minha causa, você mesmo disse naquela carta que nós não daríamos mais certo.
Guilherme: Mas eu estava completamente errado ! Nós não damos certo separados, sei que você também sente minha falta, assim como eu sinto a sua. Volta comigo ? - Disse num tom um pouco mais alto e com certeza todo mundo que estava nos olhando, ouviu e eu corei, na hora. Fiquei em silêncio, eu estava sem reação nenhuma, não fazia ideia do que responder ou de como agir, naquele momento eu só queria abraça-lo com todas as minhas forças e dizer o quanto eu senti saudade e que, nunca mais quero ficar longe daquele abraço que só ele tem. Mas ao invés disso, eu somente chorei, como sempre faço.

CONTINUA...
 Deixando um gostinho pra vocês hahaha quero saber o que acham, a Gabis volta ou não com o Gui ? Quero muito uma opinião, e também, saber se a história está agradando, claro.
 Bom, espero que tenham gostado desse capítulo curtinho mas com muitas emoções haha o próximo será bem melhor, eu prometo. Comentem bastante, por favoooor. Muito obrigada pelo retorno que vocês tem me dado, eu fico muito feliz e muito motivada a continuar escrevendo.
 Um beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. lindinha a sua história , to amando !! Indica? you-are-all-it-need-caiocastro.blogspot.com.brbrigadaaa e bjs .

    ResponderExcluir