terça-feira, 12 de julho de 2016

Capítulo 52

 Acordei no domingo com os braços do Gui me envolvendo carinhosamente num abraço, sorri por saber que dormimos a noite toda juntinhos e que ele tinha voltado pra mim. Tentei pegar no sono novamente mas não consegui, fiquei quietinha na cama para não acorda-lo, mas o Raj começou a chorar para subir na minha cama ao perceber que eu já estava acordada. Me mexi com muito cuidado e o Gui acordou.
Guilherme: Tudo bem amor ? - Perguntou com os olhos fechados.
Gabis: Vou colocar o Raj aqui na cama, tem problema ?
Guilherme: Claro que não - Sorriu. Me abaixei, peguei-o no colo e o coloquei em cima da minha cama, ele foi direto e se deitou ao lado do Gui, no meio de nós dois. Pegamos no sono mais uma vez, nós três.
 Acordei um pouco mais tarde com o Gui acariciando meus cabelos.
Gabis: Bom dia, bê
Guilherme: Bom dia linda.
Gabis: Que horas são ?
Guilherme: Quase onze e meia.
Gabis: Acordou faz tempo? - Cocei os olhos e me aconcheguei em seu peito.
Guilherme: Não, quase agora. - Ficamos em silêncio - Nós podíamos almoçar  fora hoje, né ?
Gabis: Eu estou com tanto frio, amor - Me encolhi muito mais em seu peito e fechei os olhos - Quero ficar o dia todo deitada aqui com você - Sorri.
Guilherme: Vamos almoçar e depois a gente volta.
Gabis: Não gostei muito dessa ideia não - Ele riu. Ouvimos duas batidinhas na porta e eu pedi que entrasse.
Gil: Todo mundo de roupa ?
Gabis: Fica quieto Gilmar - Eu ri bem envergonhada, quase corando.
Gil: Só vim avisar que tem uma grávida vindo aqui em casa.
Gabis: A Gi ? - Ele assentiu. - Não acreditoooo - Disse empolgada. - Amor, agora nós já temos o que fazer, já era.
Gil: Dona Rosa ainda não tirou a mesa do café, acho que vocês deviam aproveitar.
Guilherme: Já estamos indo moleque. - Gil fechou a porta.
Gabis: Eu vou ligar pro João e pedir que ele venha também.
Guilherme: Acho que eu vou embora amor, não quero atrapalhar vocês, tenho certeza que vou ficar sobrando.
Gabis: Deixa de graça, você vai ficar aqui com a gente sim, não vai ficar sobrando, que ideia. - Disse brava.
Guilherme: Você está brava mesmo ? - Riu.
Gabis: Lógico, não gosto quando você fala assim.
Guilherme: Parei já - Levantou as duas mãos na altura da cabeça.
Gabis: Bom mesmo - Ri. - Vou mandar uma mensagem pro João e depois vou tomar um banho.

Joooooooota Pêêêêêê haha
Gaaaaaaaaaaaaaah kkkk
Tudo bom ?
Tudo e por aí ?
Fiquei sabendo que voltou com o namoradíneo kkkkk
HAHAHAHAHA me acabo quando você escreve desse jeito
Tu tem que acostumar pq agr só vou escrever desse jeitíneo
Hahahahahhahahaha enfimmmm
A Gi vai vir aqui em casa, vem almoçar com a gente também
Vou sim mano ! Comer a comidínea da dona Rosa, eu nunca dispenso kkkkk
Então venha mesmo, por favor.
Eu vou ! Seu namoradíneo vai estar aí ?
Hahahahahahha vai sim hahhahaha meu namoradíneo
Depois que eu achei aquela page no face nunca mais vou ser o mesmo kkkk
Tchau João hahahahha vem logo ! Tô esperando
Beijíneos
HAHAHAHAHAHAHAHA

 O Gui percebendo que eu estava morrendo de rir resolveu me perguntar.
Guilherme: Você está bem ?
Gabis: Eu estou - Ri. - O João encontrou uma página de cachorros no facebook e, ele gostou tanto que agora fica escrevendo igual o dono da page - Peguei meu celular e mostrei pro Gui que também se acabou de rir. - Se quiser comer pode ir amor, eu vou tomar um banho e depois já almoço de vez.
Guilherme: Eu vou mesmo, fome tá brava - Rimos.
Gabis: Então vai que eu vou arrumar esse quarto e tomar um banho.
 Ele saiu do quarto, eu arrumei minha cama, abri somente a janela e deixei o vidro fechado por conta do frio e da garoa que estava lá fora. Separei uma roupinha bem quentinha e fui pro chuveiro.
 Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, vesti minha lingerie e sai do banheiro. Peguei minha roupinha que já estava separada e me vesti.


 Soltei o cabelo e dei uma ajeitada nele com os dedos mesmo, voltei ao banheiro, escovei meus dentes, me perfumei, calcei uma meia e meus chinelos e saí do quarto com o Raj.
 Fui para a sala de estar e o Gui estava no sofá jogando com o Gil.
Gabis: Amor vai tomar banho.
Guilherme: Já vou, deixa só acabar essa daqui - Respondeu sem tirar os olhos da televisão.
Gabis: Guilherme por favor, vai tomar um banho, depois você joga.
Gil: Iiiih moleque, nem casou e ela já manda assim ? Se fosse eu não deixava não - Debochou.
Gabis: Ainda bem que não é você né Gilmar ? Ainda bem, dou graças a Deus todos os dias por isso. - O Gui se levantou do sofá rindo, me deu um selinho ao passar por mim e foi tomar banho.
 Fui até a cozinha onde estavam minha mãe e a dona Rosa preparando o almoço, peguei somente uma maçã, voltei para a sala, me sentei no sofá e fiquei apenas rolando pela minha time line do insta para passar o tempo, até minha mãe nos avisar que o João estava subindo. Mandei uma mensagem pra Gi e ela disse que também estava chegando.
João: E aí sua chata - Deu um beijo no topo da minha cabeça.
Gabis: E aí Jota Pê
Gil: Fala aê João - Se levantou e eles se cumprimentaram.
João: Passa esse controle aí
Gabis: Vou lá na cozinha, não estou nem um pouco a fim de ver vocês jogando. - O Gui chegou na sala nesse exato momento.
Guilherme: E aí João 
João: E aí Gui, quanto tempo - Se cumprimentaram. - Quando eu deitar nessa minha cama nova aqui - Apontou pro Gil. - Tu pega o controle pra gente jogar. - Eu fui pra cozinha por não estar com vontade de ficar olhando eles jogarem.
 Minha mãe: A Gi está subindo com o namorado dela.
Gabis: Ai que bom que eles já chegaram, pelo menos ela fica lá comigo. - Mal terminei de falar e a campainha tocou, eu fiz questão de abrir a porta. - Meus amoreeeeeees - Lhe dei um abraço beeem demorado e um beijo na sua barriga - Meu Deus como sua barriga está linda, está aparecendo bem agora, né amiga ?
Gi: Também, estou de quase cinco meses já - Riu. Cumprimentei o Dudu e dei espaço para que eles entrassem.
 Os dois cumprimentaram todo mundo, o Dudu ficou lá na sala mesmo e a Gi se sentou na cozinha conosco.
Minha mãe: Vocês vão casar, Gi ?
Gi: Então tia, a gente vai esperar o bebê nascer primeiro e depois pensamos nisso com mais calma, não quero casar de barrigão.
Minha mãe: É melhor mesmo, espera a criança nascer e completar uma idade boa, depois de um aninho é bem melhor, porque aí não vai precisar tanto de você. - Ela assentiu.
Gabis: Amiga, quando você vai fazer a ultra pra ver o sexo ?
Gi: Só com seis meses amiga, meu obstetra me disse que nós podemos tentar ver quando eu estiver com cinco mas a certeza ele só vai me dar com seis meses mesmo.
Gabis: Quero ir junto - Ri.
Gi: Claro que você vai, eu te aviso antes e você vai pra Sampa.
Minha mãe: Seus pais estão mais tranquilos ?
Gi: Aaah tia, eles tinham que aceitar de qualquer jeito né ? Não era o que eles estavam planejando pro meu futuro e nem eu, mas aconteceu, agora é mudar completamente os planos e amar muito esse bebezinho - Fez um carinho discreto na barriga e sorriu.
Dona Rosa: Você está com um brilho no olho tão bonito minha filha.
Gi: Eu estou muito feliz dona Rosa, muito feliz mesmo. No começo eu não fiquei muito não, mas agora estou imensamente feliz com tudo isso.
Gabis: Mãe, meu pai chega só amanhã ? - Ela assentiu. - Achei que nós almoçaríamos com ele hoje.
Minha mãe: Só amanhã mesmo.
Gi: Onde o tio foi ?
Minha mãe: Viajou pra Belém, ele teve que resolver umas coisas da empresa. - Ficamos jogando conversa fora até o almoço ficar pronto.
 Nos sentamos à mesa todos juntos, almoçamos, conversamos, comemos a sobremesa, depois eu ajudei minha mãe e a dona Rosa a tirarem a mesa e fui para o meu quarto com a Gi. O Dudu iria embora e ela dormiria lá comigo.
Gi: Está feliz amiga ? - Perguntou enquanto eu ligava a televisão.
Gabis: Com o que ? - Perguntei sem entender.
Gi: O seu namoro sua lerda - Disse rindo e eu a acompanhei.
Gabis: Estou sim amiga, muito feliz. Você sabe o quanto eu amo o Gui e o quanto sofri longe dele. - Respondi me deitando na cama e ela se deitou ao meu lado. - Como estão as coisas lá em Sampa ?
Gi: Tudo igual - Riu. - Luiz está de namorada nova - Revirou os olhos e eu ri. - Fernando continua do mesmo jeitinho e eu - Pausou. - Eu estou grávida - Rimos. Eu encostei minha cabeça próxima a barriga dela e comecei a "conversar".
Gabis: Oi meu amor, eu sou a tia Gabis, sua tia mais bonita. - A Gi me deu um tapinha.
Gi: Não tem nem vergonha de mentir desse jeito pro meu neném - Rimos.
Gabis: E eu sei que você é uma menininha linda, porque a titia está sentindo que sua mamãe vai ter um mundo todinho rosa, mas eles são teimosos né ? Insistem em dizer que você é um menino. - Fui interrompida pelo Gui entrando no meu quarto.
Guilherme: Amor eu já vou.
Gabis: Já, bê ? Fica mais.
Guilherme: Já ficou tarde - Me levantei da cama e me aproximei. - E nós passamos o fim de semana todo juntos - Sorriu.
Gabis: Tudo bem então - Fiz biquinho e ele me deu um selinho rápido. - Amiga vou leva-lo lá embaixo, já venho. - Ela assentiu. O Gui  se despediu da Gi com um beijinho e um carinho na barriga dela, o que me fez sorrir. Se despediu dos meninos na sala e da minha mãe e dona Rosa que estavam na cozinha e nós descemos.
Guilherme: Preciso ir amor - Disse parando o décimo beijo que eu tinha começado desde que descemos para o térreo.
Gabis: Não quero que você vá - Sorri.
Guilherme: Mas eu preciso né ? Não posso morar aqui com você.
Gabis: Não seria uma má ideia - Rimos. - Amor, estava pensando em ir pro Rio, na casa de uma tia minha, no fim de semana que vem. Aquele meu priminho vai fazer um ensaio e minha tia me convidou para ir.  - Ele ficou me olhando sem entender e eu ri. - Quero que vá comigo menino.
Guilherme: Aaaaaah - Riu. - Achei que era só pra eu ficar sabendo mesmo - Debochou. - Vamos ver, até lá nós conversamos. - Me deu um selinho. - Eu vou indo então, linda.
Gabis: Tá né, fazer o que - Fiz bico.
Guilherme: Vem cá. - Colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra contornou minha cintura. Nos beijamos calmamente até ele dar um fim com alguns selinhos.
Gabis: Me manda uma mensagem quando chegar em casa.
Guilherme: Mando sim. Eu te amo.
Gabis: Eu também te amo. - Fiquei observando até ele sair do prédio e entrar no carro. Chamei o elevador e subi.
Minha mãe: Você não vai pra faculdade amanhã ? - Perguntou assim que eu cheguei em casa.
Gabis: Nossa, nem cheguei direito - Tranquei a porta e me sentei ao lado dela na cozinha. - Eu não sei mãe, acho que não. A Gi vai ficar aqui, não quero ir.
Minha mãe: Você quem sabe. 
Gabis: Eu estou lá no quarto, qualquer coisa. - Ela somente assentiu e voltou a conversar com a dona Rosa. - Oi miga - Disse fechando a porta e me deitando na cama com ela.
Gi: Oi miga - Riu.
Gabis: Oi princesinha da tia - Fiz um carinho na barriga dela.
Gi: Se for um príncipe, ele vai ficar ofendido. - Disse rindo.
Gabis: Mas eu sei que não é.
Gi: Vamos ver no dia da ultra. - Ficamos conversando um pouco até o sono vir. A Gi dormiria no quarto de hóspedes que a dona Rosa já tinha arrumado e, depois de me desejar boa noite, saiu do meu quarto e foi dormir. Respondi a mensagem do Gui e logo em seguida peguei no sono também.

~~ 1 semana depois ~~ Sexta-feira~~


CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário