quinta-feira, 7 de julho de 2016

Enfim !

Oi meus amores,
 Bom, vim dizer que infelizmente não consegui recuperar meu pen drive e com isso, acabei perdendo também meus arquivos. Aqueles arquivos estavam lá desde 2013, logo que comecei a escrever aqui, por isso fiz de tudo para conseguir recupera-los, mas infelizmente não consegui :c
 Como eu havia dito, se não conseguisse recuperar nada, abandonaria a história, porém, não é o que vou fazer. Eu não sei ficar longe daqui, pra muitos pode ser somente uma fanfic, mas na verdade, é o começo da minha realização.
 Sempre sonhei em escrever livros de romances ou poesias e isso daqui é o começo de tudo, é onde eu tenho depositado todas as minhas esperanças desse sonho. Tento ao máximo postar um capítulo por semana como prometi, mas acontece que não vai dar. Eu amo escrever, eu vivo a escrita e vivo essa história aqui, mas não quero que se torne uma obrigação porque aí sim vou ter de abandonar tudo. Quando criei o blog, eu o fiz para que fosse um passatempo, mesmo que eu leve muito a sério e seja mais do que um simples meio para não me deixar entediada, mas não quero me sentir obrigada a postar um capítulo novo.
 Bom, concluindo, não vou abandonar a história porque eu não mais existiria se parasse de escrever, mesmo tendo meu caderninho de cabeceira, trabalhar nesse "romance" tem me mantido completa. Mas vou precisar de tempo para conseguir ajeitar todos os meus arquivos novamente no pen drive, para deixar tudo mais uma vez em ordem e voltar a postar.
 Nesse fim de semana, dou minha palavra que posto um capítulo novo que só está faltando a finalização, mas não vou estipular uma data para que eu volte com as postagens, creio que, no fim desse mês já esteja tudo em seu devido lugar.
 Espero que me compreendam, por favor. E aguardem o próximo capítulo que virá nesse fim de semana.
 Um beijo enorme e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário