sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capítulo 1

 Acordei com o maravilhoso do meu despertador pontualmente as 06:40. Levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho, lavei o meu cabelo escovei os dentes e saí. Passei meu creme corporal, coloquei uma camiseta cinza, uma calça jeans de lavagem clara e uma sapatilha azul escuro e penteei o cabelo.

Desci para tomar café e os meus pais já estavam lá.
Gabis: Bom dia amores
Eles: Bom dia
Gabis: Cadê o Gil ?
Minha mãe: Dormindo como sempre
Gabis: Entendi. Vou tomar um café rapidinho e já vou, mega atrasada
Meu pai: Quer que eu te leve ?
Gabis: Não precisa, eu vou andando, vou passar na casa da Gi.
Terminei o meu café, subi, escovei os dentes novamente, fiz uma make clarinha, passei perfume, peguei a minha bolsa, desci, dei dois beijos nos dois e fui pra casa da Gi. Toquei o interfone e ela já estava descendo.
Gi: Oi amiga – Dois beijos
Gabis: Oiii negritude !! – Retribui os dois beijos
Gi: Nossa que animação é essa ?
Gabis: Hoje é sexta feira baby face
Gi: Entendi kk, falou com o seu primo ?
Gabis: Aaaah verdade, ele disse que a gente pode ir lá amanhã que ele leva a gente na pista, mas ele disse que vai levar um amigo dele, tem problema ?
Gi: Claro que não – Chegamos na faculdade e durante todo o tempo conversamos sobre as aulas de skate, voltamos pra casa, fiquei lá na casa da Gi com o Luiz e com o Fernando, depois voltei pra minha casa, tomei um banho e dormi.
~~ No outro dia ~~
Acordei, dessa vez um pouco mais tarde, afinal era sábado (Graças a Deus), mas não tão tarde, hoje era o dia da nossa aula de skate com o meu primo. Levantei, tomei um banho, não lavei o cabelo, escovei os dentes e saí. Passei meu creme, coloquei uma blusinha, um shortinho e um tênis.

Depois de pronta, liguei pra Gi pra saber se ela já tinha se arrumado.
~~ Começo da Ligação ~~
Gabis: Gi ?
Gi: Oi Gabis
Gabis: Já se arrumou ?
Gi: Já e você ?
Gabis: Também, vou passar ai daqui 15 minutos ta ?
Gi: Ta, a gente vai como ?
Gabis: Taxi flor
Gi: Aaaah kkkk, to te esperando, beijo
~~ Fim da Ligação ~~
 Passei na casa dela e fomos conversando o caminho todo sobre esse amigo do meu primo. Chegamos no prédio dele, subimos e ele pediu para esperarmos que o amigo dele já estava chegando. Esse amigo dele demorou tanto que eu já estava cansada de esperar.
Gabis: Gui, cadê esse teu amigo ?
Meu primo: Quando eu liguei ele já estava quase pronto
Gabis: Nossa parece uma noiva, Deus me livre
Meu primo: A impaciência chegou ai e parou né ? Porra, não cansa de reclamar não ?
Gabis: Eu reclamo quando eu quiser por que tu não manda em mim
Meu primo: Fala direito comigo menina, cansou de viver foi ?
Gabis: Aaah cala a sua boca, vai lavar uma louça e me deixa em paz
Meu primo: Só não te respondo a altura por que sua amiga ta aqui, se não você já sabe né ? – A Gi só ria, o Gui não é muito mais velho que eu, 8 anos só, nós crescemos juntos praticamente e eu sou muito próxima dele. O interfone tocou, até que enfim, o Gui disse que era ele. Quando a campainha tocou eu já estava pronta pra xingar aquele menino, eu odeio esperar, ele parece uma noiva se arrumando.
 Quando meu primo abriu a porta e nós vimos quem era, eu não sabia onde eu enfiava a minha cara que provavelmente estava toda vermelha e os meus olhos cheios de lagrimas.

CONTINUA... 


Recadinho antes do primeiro capítulo

Oi gente, vou me apresentar rapidinho e explicar algumas coisas.
 Olha só, eu amo o Junior mas eu decidi fazer uma coisa diferente, essa historia, ao contrario das outras, a personagem não vai ficar com o Neymar e sim com o Gui Pitta, um amigo dele que eu admiro bastante. Os únicos users verdadeiros são o do Gui, da mãe do Gui, da Rafa, da Boo e dos meninos da Cone. Não vou mostrar a casa da Gabis em São Paulo, só quando ela mudar para o apartamento em Santos.
  Eu espero que gostem da história, prometo tentar postar todos os dias, vou postar independentemente de quantidade, se tiver 10 comentários eu vou postar, como se não tiver nenhum eu vou postar do mesmo jeito.

Gabis: Mariana Sampaio
Gil: Alex Mapeli



É só, beeijo.

Introdução

Oi, meu nome é Gabriela, mas prefiro Gabis. Eu tenho 19 anos e moro com os meus pais e o meu irmão mais velho em São Paulo. Já morei em vários lugares por conta do trabalho do meu pai e daqui há algumas semanas vou me mudar pra Santos, não quero deixar os meus amigos ;(
  Bom, eu sou santista fanática, desde pequena, sempre gostei mais de assistir futebol do que os desenhos da barbie, e diferente de todo mundo, eu não gosto do Neymar, acho ele metido demais, sem graça demais. Estou no 2º ano de uma faculdade aqui perto de casa, faço curso de jornalismo junto com uma amiga minha, a Gi. Aaaah, e eu sou apaixonada por uma banda de rap chamada Cone Crew Diretoria.



Oooi, sou a Giovanna, mas pode chamar de Gi, eu tenho 18 anos e moro em Sampa com os meus pais e meu irmão mais velho, faço curso na mesma faculdade que a Gabis e nós duas temos melhores amigos em comum, o Luiz e o Fernando. Tenho uma quedinha pelo Luiz mas só a Gabis sabe, não tenho coragem de contar pra ele.


Oi, meu nome é Patrícia eu sou a mãe da Gabriela, eu tenho 42 anos e sou pediatra. Passo mais tempo no hospital do que em casa por isso ela e o irmão sempre ficaram com babás, o que sempre fez a Gabriela reclamar e agora as reclamações estão piorando cada vez mais. Ela é uma menina muito carente e completamente dependente, é ciumenta até com o próprio irmão, sempre diz que eu dou mais atenção á ele e que ela é esquecida, um completo exagero. Bom, eu não sou uma mãe liberal, muitas vezes sou chamada de chata por não deixar meus filhos saírem, mas me preocupo com eles, esse mundo de hoje está muito violento. Eu e a Gabriela brigamos muito, mas sempre nos acertamos, eu amo meus filhos.

Eu sou o Leonardo, pai da Gabis, como os amigos a chamam, eu tenho 45 anos, e meu maior defeito é não gostar de falar. Tenho 2 filhos maravilhosos, uma esposa perfeita, e agradeço muito a Deus por isso, sou muito feliz.


Eu sou o Gil gostoso, irmão da Gabis, e sim eu sou convencido kkkkkkkk. Tenho 23 anos e tenho dois vícios saudáveis: vídeo game e mulher, não namoro, to sempre na pista, não faço distinção de bonita ou feia, a mina só não pode grudar muito que eu logo saio de perto e tem que ter uma ideia maneira. Odeio relacionamentos, não é a toa que só tive um e que durou 2 meses, me dou bem com a minha irmã, brigamos mas não nos desgrudamos, ela é ciumenta, por isso não levo menina lá em casa, pra não arrumar confusão e eu também confesso que tenho muito ciúmes da minha irmãzinha. É isso, tchau.

Aguardem o primeiro capítulo...