sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Recadinho antes do primeiro capítulo

Oi gente, vou me apresentar rapidinho e explicar algumas coisas.
 Olha só, eu amo o Junior mas eu decidi fazer uma coisa diferente, essa historia, ao contrario das outras, a personagem não vai ficar com o Neymar e sim com o Gui Pitta, um amigo dele que eu admiro bastante. Os únicos users verdadeiros são o do Gui, da mãe do Gui, da Rafa, da Boo e dos meninos da Cone. Não vou mostrar a casa da Gabis em São Paulo, só quando ela mudar para o apartamento em Santos.
  Eu espero que gostem da história, prometo tentar postar todos os dias, vou postar independentemente de quantidade, se tiver 10 comentários eu vou postar, como se não tiver nenhum eu vou postar do mesmo jeito.

Gabis: Mariana Sampaio
Gil: Alex Mapeli



É só, beeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário