sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Introdução

Oi, meu nome é Gabriela, mas prefiro Gabis. Eu tenho 19 anos e moro com os meus pais e o meu irmão mais velho em São Paulo. Já morei em vários lugares por conta do trabalho do meu pai e daqui há algumas semanas vou me mudar pra Santos, não quero deixar os meus amigos ;(
  Bom, eu sou santista fanática, desde pequena, sempre gostei mais de assistir futebol do que os desenhos da barbie, e diferente de todo mundo, eu não gosto do Neymar, acho ele metido demais, sem graça demais. Estou no 2º ano de uma faculdade aqui perto de casa, faço curso de jornalismo junto com uma amiga minha, a Gi. Aaaah, e eu sou apaixonada por uma banda de rap chamada Cone Crew Diretoria.



Oooi, sou a Giovanna, mas pode chamar de Gi, eu tenho 18 anos e moro em Sampa com os meus pais e meu irmão mais velho, faço curso na mesma faculdade que a Gabis e nós duas temos melhores amigos em comum, o Luiz e o Fernando. Tenho uma quedinha pelo Luiz mas só a Gabis sabe, não tenho coragem de contar pra ele.


Oi, meu nome é Patrícia eu sou a mãe da Gabriela, eu tenho 42 anos e sou pediatra. Passo mais tempo no hospital do que em casa por isso ela e o irmão sempre ficaram com babás, o que sempre fez a Gabriela reclamar e agora as reclamações estão piorando cada vez mais. Ela é uma menina muito carente e completamente dependente, é ciumenta até com o próprio irmão, sempre diz que eu dou mais atenção á ele e que ela é esquecida, um completo exagero. Bom, eu não sou uma mãe liberal, muitas vezes sou chamada de chata por não deixar meus filhos saírem, mas me preocupo com eles, esse mundo de hoje está muito violento. Eu e a Gabriela brigamos muito, mas sempre nos acertamos, eu amo meus filhos.

Eu sou o Leonardo, pai da Gabis, como os amigos a chamam, eu tenho 45 anos, e meu maior defeito é não gostar de falar. Tenho 2 filhos maravilhosos, uma esposa perfeita, e agradeço muito a Deus por isso, sou muito feliz.


Eu sou o Gil gostoso, irmão da Gabis, e sim eu sou convencido kkkkkkkk. Tenho 23 anos e tenho dois vícios saudáveis: vídeo game e mulher, não namoro, to sempre na pista, não faço distinção de bonita ou feia, a mina só não pode grudar muito que eu logo saio de perto e tem que ter uma ideia maneira. Odeio relacionamentos, não é a toa que só tive um e que durou 2 meses, me dou bem com a minha irmã, brigamos mas não nos desgrudamos, ela é ciumenta, por isso não levo menina lá em casa, pra não arrumar confusão e eu também confesso que tenho muito ciúmes da minha irmãzinha. É isso, tchau.

Aguardem o primeiro capítulo...



2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeei de mais!! Perfeita sua fic. É viciante e o Gil é divo hahaha
    Beijo Gabis <3

    ResponderExcluir