sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capítulo 1

 Acordei com o maravilhoso do meu despertador pontualmente as 06:40. Levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho, lavei o meu cabelo escovei os dentes e saí. Passei meu creme corporal, coloquei uma camiseta cinza, uma calça jeans de lavagem clara e uma sapatilha azul escuro e penteei o cabelo.

Desci para tomar café e os meus pais já estavam lá.
Gabis: Bom dia amores
Eles: Bom dia
Gabis: Cadê o Gil ?
Minha mãe: Dormindo como sempre
Gabis: Entendi. Vou tomar um café rapidinho e já vou, mega atrasada
Meu pai: Quer que eu te leve ?
Gabis: Não precisa, eu vou andando, vou passar na casa da Gi.
Terminei o meu café, subi, escovei os dentes novamente, fiz uma make clarinha, passei perfume, peguei a minha bolsa, desci, dei dois beijos nos dois e fui pra casa da Gi. Toquei o interfone e ela já estava descendo.
Gi: Oi amiga – Dois beijos
Gabis: Oiii negritude !! – Retribui os dois beijos
Gi: Nossa que animação é essa ?
Gabis: Hoje é sexta feira baby face
Gi: Entendi kk, falou com o seu primo ?
Gabis: Aaaah verdade, ele disse que a gente pode ir lá amanhã que ele leva a gente na pista, mas ele disse que vai levar um amigo dele, tem problema ?
Gi: Claro que não – Chegamos na faculdade e durante todo o tempo conversamos sobre as aulas de skate, voltamos pra casa, fiquei lá na casa da Gi com o Luiz e com o Fernando, depois voltei pra minha casa, tomei um banho e dormi.
~~ No outro dia ~~
Acordei, dessa vez um pouco mais tarde, afinal era sábado (Graças a Deus), mas não tão tarde, hoje era o dia da nossa aula de skate com o meu primo. Levantei, tomei um banho, não lavei o cabelo, escovei os dentes e saí. Passei meu creme, coloquei uma blusinha, um shortinho e um tênis.

Depois de pronta, liguei pra Gi pra saber se ela já tinha se arrumado.
~~ Começo da Ligação ~~
Gabis: Gi ?
Gi: Oi Gabis
Gabis: Já se arrumou ?
Gi: Já e você ?
Gabis: Também, vou passar ai daqui 15 minutos ta ?
Gi: Ta, a gente vai como ?
Gabis: Taxi flor
Gi: Aaaah kkkk, to te esperando, beijo
~~ Fim da Ligação ~~
 Passei na casa dela e fomos conversando o caminho todo sobre esse amigo do meu primo. Chegamos no prédio dele, subimos e ele pediu para esperarmos que o amigo dele já estava chegando. Esse amigo dele demorou tanto que eu já estava cansada de esperar.
Gabis: Gui, cadê esse teu amigo ?
Meu primo: Quando eu liguei ele já estava quase pronto
Gabis: Nossa parece uma noiva, Deus me livre
Meu primo: A impaciência chegou ai e parou né ? Porra, não cansa de reclamar não ?
Gabis: Eu reclamo quando eu quiser por que tu não manda em mim
Meu primo: Fala direito comigo menina, cansou de viver foi ?
Gabis: Aaah cala a sua boca, vai lavar uma louça e me deixa em paz
Meu primo: Só não te respondo a altura por que sua amiga ta aqui, se não você já sabe né ? – A Gi só ria, o Gui não é muito mais velho que eu, 8 anos só, nós crescemos juntos praticamente e eu sou muito próxima dele. O interfone tocou, até que enfim, o Gui disse que era ele. Quando a campainha tocou eu já estava pronta pra xingar aquele menino, eu odeio esperar, ele parece uma noiva se arrumando.
 Quando meu primo abriu a porta e nós vimos quem era, eu não sabia onde eu enfiava a minha cara que provavelmente estava toda vermelha e os meus olhos cheios de lagrimas.

CONTINUA... 


Um comentário: