sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Capítulo 3

Papato: Eu fiz algo errado ?
Gabis: Não é isso, é que – Não consegui dizer, eu não podia falar isso pra ele, o que ele pensaria ? Uma menina da minha idade ainda é virgem, não posso, preciso inventar alguma coisa pra esconder isso – É que aqui na casa do meu primo não é certo, nós... É que ... Nós estamos no sofá, eles podem voltar.
Papato: Não preciso te conhecer muito bem para saber que você está mentindo pra mim
Gabis: Não estou – Minha voz afinou, ela sempre afina quando estou mentindo
Papato: Sua voz mudou completamente
Gabis: Não mudou – Afinou mais ainda, droga !!
Papato: Ficaria mais bonito se você falasse que não quer contar o que aconteceu do que mentir dessa forma
Gabis: Me desculpa ? Eu nem sei por que vou te dizer isso, eu morro de vergonha de comentar sobre esse assunto com qualquer pessoa, mas é melhor te contar a verdade do que esconder e você me achar uma grande mentirosa – Ele me olhou fixamente dessa vez e fez sinal para que eu continuasse – Papato eu.. Eu sou... Papato eu sou virgem – Abaixei a minha cabeça envergonhadíssima.
Papato: Só isso ? – O olhei confusa – Não precisa se desculpar não, isso é normal sua boba.
Gabis : Normal pra quem ? Das minhas amigas, nenhuma é virgem, só eu, a bobona aqui que tem medo.
Papato: Não sou a pessoa mais indicada a te dizer isso, mas eu sei como vocês mulheres acham isso importante, te respeito, e na minha opinião, você não deve se entregar assim para qualquer um. Vamos começar de novo ? – Eu assenti – Prazer, meu nome é Tiago, mas me chama de Papato, e o seu ?
Gabis: Prazer, Gabriela, mas prefiro Gabis – Sorri e ele me abraçou.
Papato: Vamos ser somente amigos ? – Esticou a mão
Gabis: Vamos – Segurei a sua mão que estava esticada na minha frente.
Papato: Vou tomar banho ta ?
Gabis: Vai lá, depois eu vou – Ele foi tomar banho e eu fiquei procurando algo para assistir. Não sei se eu demorei muito procurando alguma coisa na televisão ou ele tomou um banho muito rápido mas eu nem tinha achado um canal ainda e ele já estava sentado ao meu lado todo lindo e cheiroso. – Já ? – Ele riu – Eu vou então.
 Entrei no quarto do Gui e peguei uma camiseta, eu não tinha roupa então era isso que eu usaria para dormir mesmo. Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho rapidinho, não lavei o cabelo, escovei os meus dentes e saí. Me sequei com uma toalha que estava lá mesmo, coloquei a camiseta do meu primo e saí do banheiro.
 Lá na sala o Papato estava assistindo um filme, me deitei no sofá e tentei assistir também mas o filme era chato e eu estava com muito sono então acabei dormindo lá mesmo. Acordei com o meu primo me chamando para ir para a cama
Gabis: Deixa eu dormir aqui mesmo
Gui: Ta doida ? Amanhã vai acordar toda quebrada, vai deitar na cama
Gabis: Já vou – Me levantei com dificuldade
Gui: Essa camiseta é minha
Gabis: Eu sei – Eu ri e fui para o quarto. A Gi já estava deitada, também com uma camiseta dele, o que me fez rir bastante.
Gi: Ta rindo de que maluca ?
Gabis: Nada kkk, boa noite amiga.
Gi: E vocês dois ?
Gabis: Vocês dois quem menina ?
Gi: Você e o Papato sua lerda – Me deu um tapinha na cabeça
Gabis: Amanhã eu conto, hoje eu vou dormir na metade da historia.
Gi: Ligou pra tia ? Ela vai ficar preocupada.
Gabis: Verdade – Peguei o meu celular que estava ao lado do travesseiro e liguei no celular da minha mãe
~~ Começo da Ligação ~~
Minha mãe: Gabriela onde você está a essa hora da noite ?
Gabis: Calma mãe, eu to na casa do Gui, choveu bastante e eu resolvi dormir aqui
Minha mãe: É pra voltar cedo amanhã
Gabis: Pode deixar mãe
Minha mãe: Um beijo, e manda um pro Gui também, juízo ai
Gabis: Ta mãe, beijo
~~ Fim da Ligação ~~
Olhei um pouco o meu twitter, bloqueei o celular e virei para o lado com a intensão de dormir a noite todinha mas logo que eu fechei o olho a Gi me chamou
Gabis: Que foi ?
Gi: Amiga, eu estava pensando aqui, rolou ?
Gabis: Rolou o que menina ?
Gi: Entre você e o Papato sabe ?

Gabis: Amanhã te conto, boa noite – Agora sim dormi até o outro dia.

CONTINUA ...

2 comentários: