domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 7

  O Gil desceu do carro e foi cumprimenta -la.
Gil: Izaa - Eles se abraçaram - Que falta que tu fez
Izabella: Também senti a sua falta Gil - Eu desci do carro, passei sem olhar na cara dela e o Gil, claro que reclamou.
Gil: Não vai falar com a Iza ?
Gabis: Não gosto dela e não sou falsa igual - Ela me olhou de cara feia e eu entrei em casa. Coloquei a minha bolsa na cama e fui pro banho. Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho, lavei o meu cabelo e saí. Passei meu creme corporal e coloquei uma roupinha bem básica por que eu não ia sair de casa mesmo.




  Fui pro meu quarto, arrumei umas coisas que estavam bagunçadas e desci pra ver se a Lurdes precisava de ajuda com o almoço. Na sala, o Gil continuava com o vicio de sempre.
Gabis: Sua bf já foi embora ? - Perguntei com voz de nojo e ele apenas assentiu sem me olhar - Novidade - Ele nem se importou com o que eu disse, ou não ouviu e eu fui pra cozinha.
Lurdes: Oi meu amor
Gabis: Quer ajuda Lurdinha ?
Lurdes: Não precisa que eu já estou terminando - Nós ouvimos alguém abrindo a porta e olhamos para a direção da mesma juntas.
Gi: Oii familiaaaa !!!! - Gritou entrando
Gabis: Faz o que aqui menina ? - Nos cumprimentamos e ela cumprimentou a Lurdes.
Gi: Vim almoçar, acha que eu ia deixar de comer a comidinha da Lurdinha ? - Rimos.
Gabis: Folgada mesmo viu kkkk Coloca a sua bolsa lá no meu quarto - Ela tinha vindo direto da faculdade lá pra casa, e por ela ter a chave tanto do portão como da porta entrou sem tocar a campainha. Nós almoçamos todos juntos e depois eu e a Gi fomos para o meu quarto.
Gi: Amiga, por que não foi hoje ? - Se jogou na minha cama
Gabis: Indisposição
Gi: Não sabia que o Papato tinha mudado de nome
Gabis: Se sabia por que perguntou ? - Me deitei do lado dela e comecei a mexer no celular
Gi: Trocou as quatro ferraduras hoje né ?
Gabis: Desculpa amiga, minha cabeça está explodindo de coisa, me desculpa mesmo.
Gi: Me conta o que aconteceu quando vocês saíram.
Gabis: Ele começou a me falar que achava que estava gostando de mim e essas coisas, eu só disse que ele estava se confundindo, dei um abraço nele e fui embora.
Gi: Ele não merecia um fora amiga
Gabis: Não foi exatamente um fora, eu disse que não posso fingir um sentimento que não existe e disse que nós podemos ser amigos - Ela deu de ombros e logo mudou de assunto.
Gi: Vai amanhã né ?
Gabis: Claro que sim kkkk
Gi: Amiga eu vou pra casa então ta ?
Gabis: Já vai ? Fica ai amiga
Gi: Preciso tomar banho e acho que vou dormir kkkkkkk
Gabis: Vou te levar até a porta - Levantamos, ela se despediu do Gil, da Lurdes e por fim, de mim e foi embora, eu voltei pro meu quarto. O Gil bateu na porta.
Gil: Posso entrar ? - Entrou e fechou a porta.
Gabis: Eu tenho escolha ? Já entrou mesmo. Quantas vezes eu já disse que não é pra entrar antes de me ouvir responder ? E se eu tivesse me trocando ?
Gil: Pouco me interessa te ver se trocando - Revirei os olhos
Gabis: Enfim Gil, quer o que ?
Gil: Tu já pensou em como vai ser lá em Santos ?
Gabis: Ué, normal, apesar de não querer ir, eu sou obrigada né ?
Gil: Vai ser legal lá, só tu não quer ir
Gabis: Não quero ir por que você sabe que eu odeio isso de ter que mudar toda hora de cidade, de país, só espero que o pai não invente de sair do Brasil de novo.
Gil: Nossa que mal humor, vou embora, vai que pega
Gabis: Tchau Gil - Ele saiu do quarto e eu entrei no twitter antes de tirar uma sonequinha kk

@GabisBelluz: Só espero que meu pai não invente de sair do Brasil, sempre que eu já me adaptei num lugar, a gente precisa mudar, cansei já disso tudo.

@GabisBelluz: Bora tirar um cochilo ? Hahaha o da tarde é o melhor #PreguiçosaAoMaximo

 Dormi o resto da tarde todinha, nem sei como eu ainda tinha sono, nem acordei cedo. Acordei com alguém batendo na porta, abri os olhos, a janela e a cortina estavam fechadas, mandei entrar e fechei o olho novamente, nem vi quem era, só entendi a pessoa falando alguma coisa de jantar, eu balancei a cabeça negando e voltei a dormir até o outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário