terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Capítulo 5

Todos: Boa tarde.
Gui: Quero comer
Gabis: Onde você estava ?
Gui: Por ai kkk
Gabis: Eu falei serio seu idiota
Gui: Andando de skate ali no Ibira
Papato: Nem chama
Gui: Você não acorda – Tomou um gole do suco – Eu vou passar 3 semanas em Santos
Gabis: Quando ?
Gui: Vou amanhã, bora comigo ?
Gabis: Eu vou me mudar pra lá sábado, talvez a gente se encontre.
Gui: E você Gi ?
Gi: Também não posso, preciso estudar
Gui: Ae Papato, só sobrou você, bora ?
Papato: Vou ligar para os mulekes – Ele saiu e nós ficamos lá, todos em silencio, apenas terminando de comer quando ouvi ele me chamar, me levantei e fui. Ele ainda estava no celular.
Gabis: Me chamou ?
Papato: O Rany e o Batora querem falar contigo
Gabis: Comigo ? Por que ? – Disse um pouco nervosa
Papato: Não precisa ficar com medo não kkk eles não vão te morder pelo celular kkk – Peguei o celular da mão dele
Gabis: O-oi
Batz: Eae ?
Gabis: Ai meu Deus, tudo bem Batz ?
Batz: Tranquilão e tu ?
Gabis: Muito melhor agora falando contigo – Sorri sem graça
Batz: Aaaah mas então, tu que é a mina que o Papatinho gamou ?
Gabis: Não sei, sou ?
Batz: Ele me disse que gamou numa mina que chama Gabis
Gabis: Então acho que sou eu kkk
Batz: Da uma chance pro amigo
Gabis: Ele não me disse nada kkk eu estou ficando com vergonha
Batz: Fica não kkk valeu valeu então, o Rany vai falar não
Gabis: Ta kkkk Beijo – Entreguei o celular na mão do Papato, entrei e ele entrou atrás de mim e me disse que queria falar comigo.
Papato: Vamos dar uma volta por aqui mesmo e conversamos melhor – Ele avisou o meu primo e descemos, fomos andando mesmo, seria melhor.
 Conversamos sobre vários assuntos até que ele resolve falar.
Papato: Posso perguntar uma coisa ?
Gabis: Pergunta
Papato: Você gosta de mim como ?
Gabis: Eu não entendi a sua pergunta
Papato: Vou direto ao ponto. Eu acho que estou gostando de você e perguntei como você gosta de mim
Gabis: Papato olha só, eu gosto de você como uma fã gosta de um ídolo, já me imaginei muitas vezes ao seu lado, desse jeito, mas sei que nunca daria certo, e tenho quase certeza de que você está confuso, pensa direito, você me conheceu ontem.
Papato: Acredita em amor a primeira vista ? E eu não disse que estou apaixonado por você, apenas disse que acho que estou gostando de você.
Gabis: Pois eu acho que você precisa pensar mais um pouco, isso não é certo.
Papato: Mas e se eu estiver apaixonado ? Você não toparia passar o resto da sua vida comigo ?
Gabis: Eu não sei, não tinha pensado nisso e como eu disse, eu amo você como uma fã ama o seu ídolo, me imaginei como sua namorada algumas vezes e sei que não daria certo.
Papato: Então você não gosta de mim ?
Gabis: Eu não disse isso Papato, eu disse que eu não sei, estou confusa, nunca tinha me preparado para um dia ouvir isso de você, eu sabia que era impossível acontecer, então não sei, eu preciso pensar de verdade, mas não te garanto nada, na verdade eu garanto sim, te garanto que a minha resposta não vai ser o que você esperava, me desculpa, eu não queria te magoar.
Papato: Acho que a nossa conversa acaba aqui então.
Gabis: Desculpa mas, eu acho que sim. - Eu vi a carinha triste dele e me deu uma vontade de abraça - lo e voltar atras, eu sabia que não era o certo a fazer - Mas isso não quer dizer que não podemos ser amigos, como eu te disse ontem, nós podemos ser grandes amigos, não precisamos nos afastar.
Papato: Não sei não.
Gabis: Não quero te ver assim, me desculpa mesmo, não consigo fingir um sentimento que não existe, me desculpa – Alguma lagrimas caíram – Acho melhor eu ir embora, até mais – Dei um abraço nele, fui para o primeiro ponto de taxi que achei e parti pra minha casa.

CONTINUA...

Um comentário: