segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 4

No domingo acordei um pouco tarde, olhei no celular e já eram 13:20, o apartamento estava num silencio absoluto, deduzi que estivessem todos dormindo. Saí do quarto e andei pelo apartamento, o quarto do meu primo estava vazio, a cama arrumada e a janela aberta, no quarto em que o Papato estava, a porta continuava fechada. Fui para a sala de estar e não encontrei ninguém, ouvi barulhos na cozinha e me direcionei a ela.
Gabis: Bom dia Maria
Maria(empregada): Bom dia linda
Gabis: Cade o Gui ?
Maria : Saiu, ele mandou avisar que tem roupa pra você e pra sua amiga lá no quarto dele
Gabis: Ele comprou ?
Maria: Comprou, por incrível que pareça kkkkk
Gabis: Eu duvido que ele tenha acertado dessa vez kkk – Uma vez ele resolveu me dar de presente um vestidinho, mas não acertou nem o meu tamanho e nem o meu gosto, comprou um número maior do que o meu e um vestido comprido demais, com estampas demais kkkk – Vou lá olhar e vou aproveitar e tomar um banho, depois venho te ajudar com o café
Maria: Já está quase pronto, não precisa ajudar não

Gabis: Eu venho do mesmo jeito kk – Saí da cozinha e fui para o quarto dele, tinha duas sacolas na cama, abri as duas para olhar as roupas, como eu usava o mesmo tamanho que a Gi, qualquer uma que eu escolhesse não ia fazer diferença. Peguei um vestidinho estampadinho que por incrível que pareça ele acertou kkk

E deixei a outra roupa pra Gi por que achei mais a cara dela.


Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho sem lavar o cabelo, escovei os dentes e saí. Coloquei o meu vestidinho e calcei o chinelo do Gui que estava lá no banheiro. Saí e a Maria já tinha preparado tudo, para não comer sozinha fui acordar a Gi e o Papato.
Gabis: Amiga, acorda, já já a gente precisa ir embora
Gi: Que horas são ?
Gabis: Vinte pras duas
Gi: To indo já, cade o Gui e o Papato ?
Gabis: O Gui saiu e o Papato continua dormindo, a Maria já fez o café e eu não quero comer sozinha. – Ela abriu os olhos e se sentou na cama.
Gi: De quem é essa roupa ?
Gabis: Aaah é, meu primo comprou roupa pra gente, a sua ta lá na cama dele.
Gi: Nossa, nunca imaginei que ele faria isso kk
Gabis: Pois ele fez kkk, vai levanta logo – Ela me deu um tapa no braço, pra não perder o costume kk e levantou, eu fui acordar o Papato.
Gabis: Papato ?
Papato: hum ?
Gabis: Levanta, falta cinco para as duas já
Papato: Nossa eu dormi demais – Eu o olhei com uma cara tipo: me conta uma coisa que eu ainda não sei.
Gabis: Levanta, serio, não quero tomar café sozinha, vai, por favor, levanta – Ele riu do meu desespero
Papato: Já vou, já vou – Ele levantou e eu fui ajudar a Maria no que faltava.
 Todos nós já estávamos comendo quando o meu primo chegou.
Gui: Boa tarde cambada


CONTINUA...




Um comentário: