terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Capítulo 6

 Na tarde e noite de domingo eu não saí do quarto, passei o resto do dia pensando naquela situação toda. Eu estaria mesmo gostando do Papato ? Pode ser só uma admiração normal de fã como eu sempre tive, por que eu nunca consigo entender o que estou sentindo ?
 Era quase 01:30 da madrugada e eu não conseguia dormir, já tinha rolado a cama toda e nada do sono chegar, entrei no meu twitter pra destraír um pouco.

@GabisBelluz: Boa madrugada pra você que ainda está acordada esperando o bendito do sono !

Virei pro lado e acabei pegando no sono bem rapidinho.
 No outro dia, meu celular despertou e eu não estava nem um pouco a fim de ir pra faculdade, então desliguei e dormi novamente. Acordei dessa vez com a minha mãe me cutucando.
Gabis: Que foi mãe ?
Minha mãe:Você não vai pra faculdade ?
Gabis: Não estou me sentindo bem.
Minha mãe: Quer remédio ?
Gabis: Será que tem remédio pra arrependimento ?
Minha mãe: Ontem quando você chegou da casa do Gui eu tinha certeza que alguma coisa estava errada, mas não quis perguntar, quer conversar ?
Gabis: Você precisa ir pro hospital não precisa ?
Minha mãe: Eu quero te ajudar e eu posso chegar um pouquinho atrasada por uma boa causa.
Gabis: Prefiro não, deixa que eu resolvo sozinha mãe
Minha mãe: Você quem sabe, só não quero te ver reclamando que eu não te dou atenção e não quero te ver trancada nesse quarto.
Gabis: Tchau mãe
Minha mãe: Gabriela fala direito comigo
Gabis: Mãe por favor, me deixa sozinha - Ela não disse mais nada, saiu e fechou a porta e eu voltei a dormir.
 Acordei mais uma vez, olhei no celular e eram 11:10, resolvi levantar já que não conseguiria dormir mais mesmo. Levantei, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho sem lavar o meu cabelo, escovei os meus dentes e saí. Passei meu creme corporal e coloquei a minha roupa de academia por que fazia tempo que eu não ia. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci pra comer, meu irmão também estava la
Gabis: Bom dia - Me sentei de frente pra ele
Gil: Bom dia, achei que tinha ido pra faculdade
Gabis: Nem fui, estava indisposta, igual você fica todos os dias- Ele sorriu e depois ficou sem graça como sempre fica quando alguém comenta o fato dele não ir a faculdade nunca.
Gil: Então, vai pra acad ?
Gabis: Preciso né kk
Gil: Verdade kkkkkk - Dei um tapinha na mão dele que foi onde eu alcancei k. Terminei o café, subi, escovei novamente os meus dentes e fui pra academia com o Gil que resolveu me acompanhar. Antes de começar a minha sessão resolvi tirar uma foto pra postar.

@GabisBelluz: Acad #ProjetoVerão2040 #Gordiinhaa
  Fiz minha sessão tudo direitinho e depois fui me trocar pra ir chamar o Gil. Coloquei um shortinho branco, uma regatinha branca com uma jaquetinha de malha florida, coloquei o meu vans vermelho e soltei o cabelo. Peguei as minhas coisas do armario, mandei uma mensagem pro Gil, ele me disse onde estava e eu fui encontrar ele. Cheguei e aquele muleke estava sentado olhando as meninas que estavam malhando, mereço né?
Gabis: Gil !!
Gil: Já ? Bora pra casa ?
Gabis: Já malhou ?
Gil: Nem, fiquei com preguiça kkk preferi ficar aqui observando as pessoas malhando.
Gabis: Essas meninas malhando você quis dizer né ? - Ele só riu - Tira uma foto comigo ? - Ele assentiu, eu parei em frente ao espelho, tirei a foto e postei.


@GabisBelluz: Gordo, obeso, chato, feio, irritante e invejoso @GilBelluz

Gil: Sou invejoso por que?
Gabis: Não tinha outro tênis não ?
Gil: Não sabia kkkkk
Gabis: Chatão - Dei um tapa nele só pra não perder o costume
Gil: Tu me ama - Mostrei a língua pra ele e nós entramos no carro. Estávamos na rua de casa já e eu vi alguém parado no portão.
Gabis: Tem alguém no portão ?
Gil: Tem - Chegamos mais perto e eu vi quem eu não queria ver.

CONTINUA...  

2 comentários:

  1. Afs, o Gil é muuuito gato 66' hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha amor, quero a sua opnião também sobre o capitulo, quero sugestões sobre o que deve acontecer e tals, pode ser ? E obg por acompanhar e comentar *----*

      Excluir